Benfica tem arma secreta para derrotar Atlético Madrid de Diego Simeone na Liga dos Campeões | OneFootball

Benfica tem arma secreta para derrotar Atlético Madrid de Diego Simeone na Liga dos Campeões | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·1 Oktober 2024

Benfica tem arma secreta para derrotar Atlético Madrid de Diego Simeone na Liga dos Campeões

Gambar artikel:Benfica tem arma secreta para derrotar Atlético Madrid de Diego Simeone na Liga dos Campeões

Ángel Di María pode vir a ser uma peça muito importante para o Benfica conseguir triunfar diante do Atlético Madrid, na Liga dos Campeões. É que as memórias do argentino dos confrontos diante dos espanhóis de Diego Simeone são bastante positivas.

Enquanto jogador do Real Madrid, Ángel Di María defrontou o Atlético Madrid por 14 vezes, tendo vencido 10, empatado duas e perdido outras duas. Nesses confrontos, o extremo do Benfica marcou quatro golos e voltará a tentar repetir a gracinha já na próxima quarta-feira.


Video OneFootball


O último encontro em que Ángel Di María fez o gosto ao pé data de 14 de setembro, na receção ao Santa Clara. Contudo, no embate diante do Gil Vicente, o extremo fez uma assistência, marcando o pontapé de canto para o golo de Nicolás Otamendi.

Na presente temporada, Ángel Di María – avaliado em 3 milhões de euros – já contabiliza sete encontros: seis na Liga Portugal Betclic e um na Liga dos Campeões. Nos 429 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou um golo (Santa Clara) e fez uma assistência (Gil Vicente).

Ao todo, com a camisola do Benfica, Ángel Di María leva 180 partidas, 33 golos e 39 assistências. O antigo internacional argentino conquistou um Campeonato Nacional (2009/10) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023).

O Benfica – Atlético de Madrid está agendado para a próxima quarta-feira, às 20h00, e diz respeito à segunda jornada da fase liga da Liga dos Campeões. No primeiro embate na prova milionária, a turma de Bruno Lage venceu no reduto do Estrela Vermelha, por 2-1, com golos de Kerem Akturkoglu (9’) e Orkun Kokçu (29’).

Lihat jejak penerbit