António Silva deixa bicada a Roger Schmidt: "Para estar no Benfica, é preciso…" | OneFootball

António Silva deixa bicada a Roger Schmidt: "Para estar no Benfica, é preciso…" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·1 Oktober 2024

António Silva deixa bicada a Roger Schmidt: "Para estar no Benfica, é preciso…"

Gambar artikel:António Silva deixa bicada a Roger Schmidt: "Para estar no Benfica, é preciso…"

António Silva alcançou 100 jogos pelo Benfica diante do Gil Vicente e deixou uma pequena indireta a Roger Schmidt

|


Video OneFootball


considera que, ao dia de hoje, o ambiente que se vive no Benfica é bastante melhor. Em entrevista aos meios de comunicação do Clube da Luz, o defesa-centralque chegou aos 100 jogos de águia ao peito com apenas 20 anos – deixou uma bicada a Roger Schmidt e teceu rasgados elogios a Bruno Lage.

“O grupo está a caminhar bem, a equipa está bastante equilibrada, estamos unidos e sinto o que estava a dizer de passar a mística, começo a sentir que os jogadores estrangeiros também sentem o que é preciso para estar no Benfica, o saber estar, principalmente quando entram no estádio e veem aquela multidão de pessoas a apoiar”, começa por referir António Silva.

“Estamos todos a remar para o mesmo lado, o mister [Bruno Lage] também nos passa muito o que são os valores do Clube e estamos todos juntos para conquistar grandes coisas pelo Benfica este ano”, afirma António Silva.

“Neste momento, o ambiente é de muita felicidade e alegria e isso está a transportar-se para o campo. Temos de continuar a trabalhar, porque foram apenas alguns jogos e como sabemos, é preciso uma consistência grande de resultados. É o que vamos tentar fazer, mas pensando sempre no próximo jogo e não no que vem mais para a frente», acrescentou o defesa”, finaliza António Silva.

Com a camisola do Benfica, António Silvaavaliado em 45 milhões de euros – contabiliza 100 encontros, nos quais apontou oito golos e fez uma assistência. O defesa-central formado nos encarnados conquistou, ainda, dois títulos pela equipa principal: um Campeonato Nacional (202/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023).

Lihat jejak penerbit