ELIAQUIM MANGALA AVISA RÚBEN AMORIM: CENTRAL FRANCÊS ELOGIA SPORTING, MAS ALERTA PERIGOS DO... | OneFootball

ELIAQUIM MANGALA AVISA RÚBEN AMORIM: CENTRAL FRANCÊS ELOGIA SPORTING, MAS ALERTA PERIGOS DO... | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·28 de marzo de 2024

ELIAQUIM MANGALA AVISA RÚBEN AMORIM: CENTRAL FRANCÊS ELOGIA SPORTING, MAS ALERTA PERIGOS DO...

Imagen del artículo:ELIAQUIM MANGALA AVISA RÚBEN AMORIM: CENTRAL FRANCÊS ELOGIA SPORTING, MAS ALERTA PERIGOS DO...

acredita que o Sporting é a melhor equipa da Liga Portugal Betclic. O defesa central francês elogiou os verdes e brancos, mas avisou Rúben Amorim de que o Porto, equipa que já representou, ainda pode ter uma palavra a dizer.

“Só posso falar do presente e o Sporting mostra estar acima de todos, a fazer grandes jogos e muitos golos. Está a jogar bem e tem vantagem, mas até ao fim tudo pode acontecer. Vivi isso no ano do golo ao Benfica aos 90’+2, acho que estávamos oito pontos atrás. Ainda vai haver muita luta e vamos ver o que vai acontecer”, começou por dizer, ao jornal Record.


OneFootball Videos


“Ninguém gosta de estar tão longe do primeiro lugar. O Porto joga para ser campeão, mas isso é normal, uma realidade que também faz parte da Liga. Há anos menos conseguidos, mas vai dar a cara até ao fim. Faz parte daquela casa. O Porto nunca desiste”, assegurou o atual futebolista do Estoril.

Depois de uma pausa de seleções, que durou cerca de duas semanas, o Sporting volta a entrar em campo na visita ao terreno do Estrela da Amadora. O embate da jornada 27 da Liga Portugal Betclic, diante do emblema da Reboleira, está agendado para as 20h30 da próxima sexta-feira, dia 29 de março.

De momento, o Sporting é líder da Liga Portugal Betclic, com 65 pontos, mais um do que o Benfica. O Porto fecha pódio, com 58 pontos. Vale recordar que os três, bem como todas as restantes equipas do campeonato, à exceção do Famalicão, têm uma partida a mais do que os verdes e brancos. O duelo em atraso entre famalicenses e leões já tem data marcada.

Ver detalles de la publicación