Jogador que foi crucial nas contas do título tem futuro incerto com a Listada verde e branca | OneFootball

Jogador que foi crucial nas contas do título tem futuro incerto com a Listada verde e branca | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·27 de abril de 2024

Jogador que foi crucial nas contas do título tem futuro incerto com a Listada verde e branca

Imagen del artículo:Jogador que foi crucial nas contas do título tem futuro incerto com a Listada verde e branca

António Adán pode deixar o Sporting no final da temporada. O guarda-redes está numa situação delicada, uma vez que faltam apenas dois jogos para a renovação automática. No entanto, a saída não está descartada, uma vez que o espanhol pode não regressar aos relvados, e, caso tal não aconteça, será difícil a permanência.

De acordo com informações avançadas pelo Record, o guardião das balizas leoninas acredita ainda poder vir a ser utilizado na presente temporada. Contudo, a mazela que contraiu no tendão do quadricípite aconteceu em tempo bastante inoportuno para o ex Real e Atlético de Madrid, que somava já 28 encontros ao serviço dos leões, e cujo vínculo contratual estabelecia como condição para prolongamento automático da ligação 30 confrontos disputados, com um mínimo de 45 minutos em jogo por cada.


OneFootball Videos


Além do mais, contratar um novo guarda-redes está no topo das prioridades da Direção do Sporting. Rúben Amorim já terá falado com Hugo Viana e Frederico Varandas quanto ao futuro das redes leoninas e esperam-se conversas no mercado de inverno (saiba mais AQUI).

Esta temporada, Antonio Adánavaliado em 800 mil euros– leva 28 encontros pelo Sporting: 22 na Liga Portugal Betclic e seis na Liga Europa. Ao todo, nos 2.520 minutos em que esteve em campo, o guardião sofreu 29 golos (22 no campeonato e sete na prova europeia).

Antonio Adán chegou ao Sporting no verão de 2020, oriundo do Atlético de Madrid, a custo zero. Desde então, o espanhol realizou 156 encontros, fez duas assistências e conquistou um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22).

Ver detalles de la publicación