Glorioso 1904
·24 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·24 de noviembre de 2024
O Benfica goleou, por 7-0, o Estrela da Amadora na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Após o encontro, Luís Silva, técnico adjunto do conjunto da Reboleira, analisou o encontro em declarações à RTP.
"É um jogo de Taça de Portugal, é diferente de um jogo de campeonato. E quando entramos num jogo a eliminar e a perder cedo por 2-0 no Estádio da Luz, foi determinante", começou por referir o treinador adjunto do Estrela da Amadora.
"É lógico que quem vê um resultado de 7-0 não é essa a diferença de valor das duas equipas, mas há dias assim. Hoje não estivemos tão bem, não soubemos reagir a essa adversidade e o Benfica, motivado pelo público, embalou para uma exibição destas. Se tivéssemos ganho, talvez estaríamos aqui a falar de demérito do Benfica, porque o Estrela não tinha a capacidade", prosseguiu
"E hoje, também acho que não houve assim tanto mérito do Benfica. Houve mérito, seguramente. Nós também cometemos muitos erros, mas não é isso que nos vai desviar daquilo que é o nosso caminho e de continuar a crescer enquanto equipa e é essa a ilação que tiramos desta partida", continuou Luís Silva.
"Costumo dizer que o mal não é o que nos acontece, é o que nós fazemos com o que nos acontece. A equipa tem caráter, tem determinação, os jogadores têm noção e têm os pés bem assentes no chão. Têm noção daquilo que fazemos bem todos os dias, do que não conseguimos fazer aqui hoje, não tivemos um dia feliz, e esse é o primeiro passo para darmos uma resposta na próxima sexta-feira que é o que nos importa, que é o campeonato", finalizou o técnico sobre a derrota sofrida.
Depois deste encontro, que acabou com os encarnados a somarem mais uma goleada, a turma de Bruno Lage centra atenções na Champions League, onde vai medir forças com o Monaco, quarta-feira, 27 de novembro, às 20h00, no State Louis II, partida referente à quinta jornada da fase de liga.
En vivo