Glorioso 1904
·24 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·24 de noviembre de 2024
O Benfica somou um novo triunfo demolidor. A turma comandada por Bruno Lage venceu, no Estádio da Luz, por 7-0, o Estrela da Amadora, o que ditou a eliminação do conjunto comandado por José Faria. No final do encontro, Miguel Lopes, em declarações à RTP, analisou o duelo.
"Entrámos mal no jogo. Dois golos em que foram tipo ressaltos, estava tudo a correr mal. Mesmo com bola, estávamos bem. A defender, nem tanto. É tirar as nossas conclusões. Hoje não esteve uma equipa muito coesa, unida. Pensar já no Farense que é o mais importante", começou por dizer o defesa que foi desafiado a responder se o resultado iria abalar a equipa.
"Não pode abalar. Isto é o futebol. Estamos a jogar contra uma grande equipa e o Benfica está numa fase boa. Sabíamos que ia ser muito difícil, agora há que levantar a cabeça e trabalhar esta semana bem", finalizou Miguel Lopes.
: "É um jogo de Taça de Portugal, é diferente de um jogo de campeonato. E quando entramos num jogo a eliminar e a perder cedo por 2-0 no Estádio da Luz, foi determinante".
"É lógico que quem vê um resultado de 7-0 não é essa a diferença de valor das duas equipas, mas há dias assim. Hoje não estivemos tão bem, não soubemos reagir a essa adversidade e o Benfica, motivado pelo público, embalou para uma exibição destas. Se tivéssemos ganho, talvez estaríamos aqui a falar de demérito do Benfica, porque o Estrela não tinha a capacidade", acrescentou ainda Luís Silva sobre a derrota com os encarnados.
, onde vai medir forças com o Monaco, quarta-feira, 27 de novembro, às 20h00, no State Louis II, partida referente à quinta jornada da fase de liga.
En vivo
En vivo
En vivo