Coluna do Fla
·26 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·26 novembre 2024
O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (26) para encarar o Fortaleza, pela 35ª rodada do Brasileirão. A partida terá início às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Contando com sistema bastante ofensivo, o técnico Filipe Luís divulgou a escalação titular do Mengão.
VEJA ESCALAÇÃO
Titulares: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Gerson, Michael, Plata, Bruno Henrique e Gabigol.
Reservas: Matheus Cunha, Varela, David Luiz, Cleiton, Ayrton Lucas, Allan, De La Cruz, Guilherme, Alcaraz, Matheus Gonçalves, Lorran e Carlinhos.
Para o confronto, o técnico Filipe Luís conta com os retornos de Gerson, Léo Ortiz, Varela e Plata, que estavam a serviço das seleções na Data FIFA. Além dos convocados, o Rubro-Negro também conta com os retornos de De La Cruz, David Luiz, Carlinhos e Gabigol. Desse modo, o Flamengo conta com a maioria do elenco à disposição.
Além dos jogadores mencionados, o técnico Filipe Luís também irá contar com Matheus Gonçalves e Guilherme, crias do Flamengo que marcaram os gols que deram a vitória para o Mengão sobre o Cuiabá. Joia da base do clube, o zagueiro João Victor também está entre os relacionados para o jogo.
As baixas do Flamengo ficam por conta de Evertton Araújo e Fabrício, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Cuiabá e, com isso, irão cumprir suspensão automática nesta noite. Luiz Araújo segue o processo de transição e não foi relacionado para jogo contra o Fortaleza.
Em suma, a mesma situação acontece com Arrascaeta, que passou por cirurgia no menisco e não atua mais esse ano. Por fim, Pedro, Everton Cebolinha e Viña, que ainda se recuperam de graves lesões, seguem de fora da temporada 2024.
Fortaleza x Flamengo acontece às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26), na Arena Castelão. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José nas reportagens, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.