Olha, olha! Depois de falhar mudança para o Benfica, Perin tem razões para festejar | OneFootball

Olha, olha! Depois de falhar mudança para o Benfica, Perin tem razões para festejar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 ottobre 2024

Olha, olha! Depois de falhar mudança para o Benfica, Perin tem razões para festejar

Immagine dell'articolo:Olha, olha! Depois de falhar mudança para o Benfica, Perin tem razões para festejar

Novidades fresquinhas! Depois de ter estado muito perto de reforçar o Benfica, em 2019, Mattia Perin vai mesmo continuar na Juventus, tendo motivos para celebrar. O emblema italiano oficializou, na passada quarta-feira, a renovação de contrato do guardião, que chegou a estar associado ao Glorioso, assinando agora até 2027.

"Defendeu sempre a nossa baliza com carisma e empenho nos 51 jogos em que foi chamado, mas a sua importância foi sempre além do campo", destacaram os dirigentes da vecchia signora, na nota emitida através dos meios de comunicação.


OneFootball Video


Perin, que esteve mesmo com pé e meio no Benfica, chegou à Juventus em 2018, não conseguindo assumir-se como titular indiscutível, pelo menos, ao longo de uma época inteira. Atualmente, em 2024/25, o antigo alvo do Glorioso tem dividido a baliza dos transalpinos com Michele Di Gregorio.

Recorde-se que, em julho de 2019, o Benfica explicou o motivo pelo qual o negócio por Perin caiu por terra, com o guardião a chumbar nos exames médicos. "O Sport Lisboa e Benfica informa que na sequência da realização dos exames médicos, hoje efetuados, se conclui que o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de 4 meses. Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes", escreveram as águias, na nota oficial.

Mattia Perin - atualmente avaliado em 3 milhões de euros - marcou presença em quatro embates, em 2024/25: dois na Liga dos Campeões e dois na Liga Italiana. Nos 300 minutos totalizados, o camisola 1 da Juventus sofreu apenas dois golos. No total, pela equipa italiana, o guardião foi opção em 51 embates.

Visualizza l' imprint del creator