Em baile cuiabano, Cuiabá aniquila o São Paulo | OneFootball

Em baile cuiabano, Cuiabá aniquila o São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·6 ottobre 2024

Em baile cuiabano, Cuiabá aniquila o São Paulo

Immagine dell'articolo:Em baile cuiabano, Cuiabá aniquila o São Paulo

O São Paulo foi despreparado para o Mato Grosso e sofreu com o baile cuiabano fora de casa. O Dourado foi amplamente superior na primeira etapa, marcou duas vezes em três boas chances e apenas administrou o resultado nos 45 minutos finais. Sem muita criatividade, o Tricolor novamente teve má atuação e pouco conseguiu fazer para evitar a derrota por 2 a 0.

Mesmo com o triunfo, o Dourado segue na zona de rebaixamento, mais precisamente na 19ª colocação com 26 pontos. Por outro lado, o Tricolor segue na quinta posição com 47 pontos, a quatro do Flamengo, primeiro time dentro do G4.


OneFootball Video


Dourado baila dentro de casa

O São Paulo tomou uma aula de futebol fora de casa na primeira etapa. Abafado, o time paulista sucumbiu ao Cuiabá fora de casa nos 45 minutos iniciais após desempenhar um mal futebol.

O baile cuiabano começou aos três minutos. Clayson cobrou falta na área, Marllon desviou de cabeça, Pitta escorou para a frente e Bruno Alves, na pequena área, emendou uma bicicleta para anotar belo gol e inaugurar o marcador.

Mesmo com certa superioridade, a próxima boa oportunidade de ampliar veio só com 39 minutos. Em cobrança de falta ensaiada, Clayson deixou para Sauer, que emendou forte de fora da área, mas Rafael defendeu. No rebote, Bruno Alves quis o segundo, mas o goleiro tricolor agarrou.

Dois minutos mais tarde, o segundo tento do Dourado virou realidade. Rafinha acionou Bobadilla em toque fraco e o paraguaio perdeu a posse para Lucas Fernandes, que acionou Clayson na entrada e viu o ponta acertar belo chute colocado, sem chances para Rafael, para ampliar a vantagem.

Tricolor tenta, mas joga mal

Ainda em ritmo menor ao comum, o Tricolor teve boa chance aos dez minutos. Wellington Rato cobrou escanteio do lado esquerdo e Arboleda subiu mais que os zagueiros na segunda trave para testar firme, mas a bola saiu por cima do gol.

Cinco minutos mais tarde, aos 15, o São Paulo assustou mais uma vez. Luciano pediu a posse pela direita, costurou pelo meio, saiu na entrada da área com liberdade e arriscou de canhota, mas a bola subiu demais e passou sobre o travessão.

Com 30, o Cuiabá ficou no quase. Pitta fez boa jogada pela direita, avançou até a linha de fundo e jogou a bola na área para Ramon, que completou de primeira, mas errou o alvo e perdeu boa chance, no que foi o último lance de destaque do confronto.

Visualizza l' imprint del creator