Glorioso 1904
·4 luglio 2025
Com Hadj Moussa em banho maria, há novidades sobre o interesse do Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·4 luglio 2025
As negociações entre o Benfica e o Feyenoord por Anis Hadj Moussa continuam a decorrer. Contudo, e numa altura em que as águias de Rui Costa já viram duas propostas rejeitadas pelo emblema neerlandês, a última delas na casa dos 18 milhões, o extremo argelino começa a... desesperar.
Segundo deu conta esta sexta-feira, 4 de julho, o jornal Record, o avançado é o principal nome para reforçar o plantel do Benfica neste mercado de verão. Desta forma, e numa altura em que continuam as negociações entre o Clube da Luz e o Feyenoord, o atacante argelino, que esteve em destaque na última temporada, está na expetativa para saber o que o futuro lhe reserva em 25/26, aguardando fumo branco para se mudar de malas e bagagens para os encarnados.
Recorde-se que as águias já efetuaram duas movimentações por Hadj Moussa nesta janela de verão. Numa primeira instância as águias fizeram uma abordagem na casa dos 12 milhões de euros. Face à recusa, Rui Costa abriu, novamente, os cofres do Clube da Luz, tendo enviado ao Feyenoord uma nova proposta que poderia atingir os 18 milhões de euros.
Vale salientar que o Feyenoord já respondeu ao interesse do Benfica. Para negociar Hadj Moussa nesta janela de transferências, o emblema neerlandês, que já fez negócios com Rui Costa no passado, colocou a fasquia nos 20 milhões de euros para deixar 'partir' o extremo argelino no verão.
Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj Moussa - atualmente avaliado em 14 milhões de euros - marcou presença em 44 embates: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões, dois na Taça dos Países Baixos e um no Campeonato Nacional de sub-21. No total, o extremo, que está agora apontado ao Benfica, registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e ainda três assistências.