Zerozero
·17 febbraio 2025
Al-Gharafa de Pedro Martins derrotado com golo de Galeno

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·17 febbraio 2025
O Al-Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, foi derrotado, esta segunda-feira, em jogo da Liga dos Campeões da Ásia. A formação do Catar perdeu na visita aos sauditas do Al-Ahli Jeddah por 4-2.
O encontro até começou bem para a formação visitante, que se adiantou logo aos seis minutos, por intermédio de uma grande penalidade convertida por Joselu. Porém, rapidamente as coisas mudaram de figura: golos de Ivan Toney (21'), Roberto Firmino (34') e Wenderson Galeno (44') consumaram a reviravolta e levaram a formação saudita em vantagem confortável para o descanso. No caso do ex-FC Porto, foi o primeiro golo ao serviço do Al-Ahli Jeddah.
Na segunda metade, o domínio dos anfitriões acentuou-se e foram várias as oportunidades de golo. Riyad Mahrez fez o 4-1, aos 59 minutos, a partir da marca de grande penalidade. Também na conversão de um castigo máximo, Yacine Brahimi reduziu para 4-2, aos 80 minutos, e fechou as contas.
O Al-Ahli Jeddah é líder do Grupo Oeste com 22 pontos e já está apurado para a fase seguinte. O Al-Gharafa está afastado da competição com este desaire.