Adversários de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões escorregam na Serie A | OneFootball

Adversários de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões escorregam na Serie A | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·14 settembre 2024

Adversários de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões escorregam na Serie A

Immagine dell'articolo:Adversários de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões escorregam na Serie A

Tarde de sábado na Serie A com dois empates em destaque. No Stadio Carlo Castellani, o nó não foi desatado (0-0) entre Empoli e Juventus. O Bologna resgatou o empate (2-2) nos descontos, na casa do Como 1907, numa partida com bastantes golos e emoção até ao final.

Equilíbrio foi a palavra de ordem que ditou a partida entre azzurri e bianconeri, muito graças à exibição de Devis Vásquez. O guardião colombiano manteve a baliza impenetrável, apesar das diversas oportunidades de golo da Juventus. A primeira oportunidade de perigo surgiu por intermédio de Koopmeiners – que se transferiu neste defeso para a turma de Thiago Motta. O neerlandês saltou mais alto que a oposição e cabeceou de forma perigosa. Excelentes reflexos de Vásquez a sacudir o lance.


OneFootball Video


Vlahovic bem tentou, mas o guardião do Empoli não vacilou. Oportunidade a abrir a segunda metade, com o avançado da vecchia signora a pecar na finalização. Um dia mau à frente da baliza para o sérvio.

Gyasi esteve perto de surpreender, já nos descontos, mas uma grande arrancada de Federico Gatti não permitiu o avançado ganês faturar ao cair do pano.

Bologna «puxa dos galões» e arrecada empate

No outro confronto da tarde, uma entrada atribulada na partida colocou os visitantes cedo em desvantagem. Infortúnio de Nicolò Casale, à passagem do minuto cinco, a desviar o esférico para a própria baliza. Bom movimento de Patrick Cutrone, a pressionar o central do Bologna. O experiente avançado italiano acabaria por ampliar a vantagem (54'), com uma finalização indefensável em arco.

O rumo da partida parecia já definido, mas os rossoblu tinham duas «armas secretas» no banco. Santiago Castro (77’) e Iling-Junior (90+1’) puxaram dos galões e alcançaram a igualdade na partida. Destaque para o jogador argentino, que não só finalizou como assistiu. 2-2 foi o resultado final no reduto do Como 1907.

Recorde-se que a Juventus defronta o Benfica na Liga dos Campeões, enquanto o Bologna tem leões e encarnados no seu caminho. A prova milionária arranca já na próxima semana.

Visualizza l' imprint del creator