Glorioso 1904
·4 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·4 de enero de 2025
Depois de Ángel Di María, Bruno Lage marcou presença na zona de entrevistas rápidas. O técnico setubalense analisou a derrota frente ao Braga e lamentou a má primeira parte realizada pela sua equipa no duelo da 17.ª jornada do Campeonato Nacional.
"Não foi a primeira parte que gostávamos que a equipa realizasse, apesar da primeira oportunidade ser nossa pelo Pavlidis. Depois, o Braga faz dois golos. Não conseguimos fazer os golos. Temos de analisar a forma como sofremos estes golos. Procurámos ao intervalo procurar mais as entrelinhas, a entrada do Arthur é nesse sentido", começou por dizer o técnico das águias em declarações à BTV
"O Braga, a vencer por 2-0, estava já encostado à área e as alterações foi para procurar mais espaços e ter mais homens dentro da área. Temos uma boa reação na segunda parte, praticamente nossa, com várias oportunidades de golo, mas não conseguimos", prosseguiu o técnico setubalense.
"A conversa com os jogadores foi nesse sentido, neste momento não adianta pensar muito no que aconteceu, só nós enquanto equipa técnica e também os jogadores, e principalmente eu enquanto líder, queremos dar já uma resposta. Queremos vencer o Braga no próximo jogo e estar na final da Taça da Liga", finalizou o treinador.
Relativamente à classificação, o Benfica de Bruno Lage ocupa o terceiro lugar com 38 pontos. O Sporting surge em primeiro lugar com mais três pontos do que os encarnados e mais um do que o Porto, que ocupa o segundo posto do pódio da tabela classificativa do Campeonato Nacional, embora ainda não tenha disputado a 17.ª jornada.
Após o jogo diante do Braga, o Benfica volta aos relvados para medir forças novamente com a turma de Carlos Carvalhal. O duelo com os minhotos está agendado para a próxima quarta-feira, 8 de janeiro, em embate relativo à meia-final da Taça da Liga. As águias entram em campo, Estádio Dr. Magalhães Pessoa (Leiria), pelas 19h45.