Torino junta-se ao Flamengo na corrida por atleta do Benfica | OneFootball

Torino junta-se ao Flamengo na corrida por atleta do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·7 de enero de 2025

Torino junta-se ao Flamengo na corrida por atleta do Benfica

Imagen del artículo:Torino junta-se ao Flamengo na corrida por atleta do Benfica

Depois de ter sido noticiado que o Corinthians e o Flamengo estariam 'mortinhos' por garantir Arthur Cabral neste mercado de inverno, eis que existe agora mais um emblema interessado em assegurar os serviços do ponta-de-lança do Benfica, neste defeso de janeiro.

De acordo com informações avançadas pelo jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky Sport Italia, o Torino é o mais recente clube a entrar na corrida pelo camisola 9 do Benfica. Os italianos veem com bons olhos a vinda do atacante de Bruno Lage, que parece ser bastante apreciado pela formação transalpina. No entanto, Arthur Cabral não é o único nome em cima da mesa.


OneFootball Videos


Segundo informa a mesma fonte, esta terça-feira, 7 de janeiro, com o ponta-de-lança canarinho a ter 'muito mercado', os dirigentes do Torino têm também referenciado Beto. Atualmente o avançado português enverga as cores do Everton, depois de ter passado pela Udinese, e é bem visto pelo clube da Serie A.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Arthur Cabral - atualmente com um valor de mercado fixado nos 12 milhões de euros - conta com 20 partidas: quatro na Liga dos Campeões, 13 na Liga Portugal Betclic, duas na Taça de Portugal e ainda uma na Taça da Liga. Nos 547 minutos disputados dentro das quatro linhas, o ponta-de-lança brasileiro apontou cinco golos, somando ainda e uma assistência de águia ao peito.

Arthur Cabral chegou ao Benfica no verão de 2023, oriundo da Fiorentina, a troco de 20 milhões de euros, mais 5 por objetivos, para colmatar a saída de Gonçalo Ramos, que rumou ao PSG. O atleta de 26 anos tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Ver detalles de la publicación