José Mourinho em altas! Ex Benfica entra em 2025 com o pé direito | OneFootball

José Mourinho em altas! Ex Benfica entra em 2025 com o pé direito | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 de enero de 2025

José Mourinho em altas! Ex Benfica entra em 2025 com o pé direito

Imagen del artículo:José Mourinho em altas! Ex Benfica entra em 2025 com o pé direito

José Mourinho não podia pedir uma entrada melhor no ano de 2025. Depois de ter sido operado, o antigo técnico do Benfica voltou a sentar-se no banco para assistir a novo triunfo do Fenerbahçe, desta feita por 2-1, diante do Hatayspor na ronda 18 do Campeonato Nacional.

Depois de ter visto o Galatasaray a triunfar no passado sábado, muito por culpa de Yunus Akgun, alvo do Benfica para o ataque, a turma de Istambul entrou no encontro com o pé direito. Logo aos 16 minutos, En Nesyri colocou a turma de José Mourinho em vantagem. Contudo, antes do intervalo, o técnico setubalense ainda viu  os visitantes empatarem a partida. No entanto, a turma do treinador luso haveria de recolher aos balneários mesmo em vantagem, graças a um bis do avançado marroquino aos 45+5', tento esse que permitiu ao Fenerbahçe somar os três pontos.


OneFootball Videos


Feitas as contas, e depois deste empate, o Fenerbahçe de Mourinho está em segundo lugar, com 39 pontos. Permanecem a oito pontos do Galatasaray, que é líder isolado e também venceu, por 2-1, nesta jornada. A fechar o pódio da tabela classificativa está o Samsunspor com 33.

Depois deste triunfo, o Fenerbahçe de José Mourinho volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, 9 de janeiro, frente ao Kasimpasa. O encontro que é válido para a Taça da Turquia tem início marcado para as 17h30 e vai jogar-se no reduto do adversário.

Vale relembrar que, José Mourinho esteve no comando técnico do Benfica durante uma única época, em 2000/2001, onde, em 11 jogos, conquistou seis vitórias. O timoneiro português passou ainda pelo rival do Norte, Porto, antes de rumar a aventuras europeias, como o Chelsea, Inter, Real Madrid, Manchester United, Tottenham e a Roma, esta a mais recente, acabando mal, uma vez que o 'Special One' foi despedido, após resultados menos positivos da turma romana.

Ver detalles de la publicación