ÉPOCA INGLÓRIA NA ARÁBIA ESTÁ A TERMINAR DA PIOR FORMA PARA CRISTIANO RONALDO | OneFootball

ÉPOCA INGLÓRIA NA ARÁBIA ESTÁ A TERMINAR DA PIOR FORMA PARA CRISTIANO RONALDO | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·23 de mayo de 2024

ÉPOCA INGLÓRIA NA ARÁBIA ESTÁ A TERMINAR DA PIOR FORMA PARA CRISTIANO RONALDO

Imagen del artículo:ÉPOCA INGLÓRIA NA ARÁBIA ESTÁ A TERMINAR DA PIOR FORMA PARA CRISTIANO RONALDO

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo foi a jogo esta quinta-feira, dia 23 de maio, diante do Al Riyadh. O ex Sporting foi titular e jogou os 90 minutos, mas não foi além de um empate a duas bolas na 33.ª e penúltima jornada do Campeonato Saudita de Futebol.

O conjunto do capitão da seleção nacional não tem a segunda posição em risco, mas a vitória é sempre o objetivo do cinco vezes Bola de Ouro. Posto isto, até foi o Al Nassr a chegar primeiro ao golo, através do ex Porto Otávio, logo ao minuto 15. Ainda assim, foram para intervalo a perder, com o Al Riyadh a dar a volta ao resultado na primeira metade com golos de Andre Gray (26′) e Mohammed bin Saleh (45+1‘).


OneFootball Videos


O empate do Al Nassr surgiu apenas já no período de descontos e através do jovem avançado Meshari Al-Nemer (90+7’). O ponta-de-lança chegou desta forma ao primeiro golo na equipa principal do Al Nassr, demonstrando que é um talento a ter em atenção na próxima temporada.

Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos e avaliado em 15 milhões de euros, já alinhou em 49 partidas: 29 na Liga Saudita, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, três na Kings Cup e uma na Supertaça, totalizando 4.193 minutos. O português segue com 48 golos marcados e 13 assistências realizadas.

Com a Listada verde e branca, o internacional português fez 31 jogos na equipa principal, tendo apontado cinco golos e três assistências. O jogador encheu as medidas de Sir Alex Ferguson, que o levou para Manchester, onde se tornou um dos jogadores mais irreverentes da história, com dribles desconcertantes e muito poder de explosão.

Ver detalles de la publicación