Com clube 'à coca' por Arthur Cabral, Rui Costa define preço por avançado do Benfica | OneFootball

Com clube 'à coca' por Arthur Cabral, Rui Costa define preço por avançado do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·1 de mayo de 2024

Com clube 'à coca' por Arthur Cabral, Rui Costa define preço por avançado do Benfica

Imagen del artículo:Com clube 'à coca' por Arthur Cabral, Rui Costa define preço por avançado do Benfica

Depois de Arthur Cabral ser apontado a um regresso ao Palmeiras, antigo clube do craque, Rui Costa não perdeu nenhum segundo e deu a conhecer o preço que pretende negociar pelo avançado, segundo assegura o jornal Record.

O diário desportivo português dá conta, esta quarta-feira, da primeira abordagem do emblema, que conta com Abel Ferreira como treinador, de forma a conhecer as condições para uma eventual negociação e os responsáveis encarnados definiram os 15 milhões de euros como o valor mínimo para avançarem com a discussão.


OneFootball Videos


É de referir que o camisola 9 das águias conta com um contrato até 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Neste sentido, segundo a fonte acima mencionada, o Benfica admite negociar o avançado brasileiro a partir dos 15 milhões de euros, de forma a poder ir ao mercado buscar uma alternativa ao ponta-de-lança.

Como o Glorioso 1904 deu conta, o técnico português, Abel Ferreira, olha para o craque do Clube da Luz como uma boa hipótese para fazer concorrência a Flaco López (confira mais AQUI).

Arthur Cabral - avaliado em 16 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - foi contratado à Fiorentina, de Itália, no passado mercado de verão, após saída de Gonçalo Ramos. No Benfica, nesta temporada, o avançado brasileiro já marcou presença em 42 duelos, somando 11 golos e ainda três assistências, nos 1.763 minutos totalizados de águia ao peito.

Ver detalles de la publicación