Argentino garante que a cidade de Rosario "está paralisada" à espera que Di María deixe o Benfica | OneFootball

Argentino garante que a cidade de Rosario "está paralisada" à espera que Di María deixe o Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·25 de mayo de 2024

Argentino garante que a cidade de Rosario "está paralisada" à espera que Di María deixe o Benfica

Imagen del artículo:Argentino garante que a cidade de Rosario "está paralisada" à espera que Di María deixe o Benfica

A cidade de Rosario Central está bastante ansiosa para que a mudança de Ángel Di María para a Argentina se consagre, segundo avança o jornalista Javito Cigno em declarações prestadas ao jornal Record, este sábado, dia 25 de maio. O profissional descreve a situação como uma "cidade paralisada".

"A cidade está quase paralisada à espera do desenlace desta situação. É o jogador mais importante da história das divisões inferiores [escalões de formação] conhecido em Rosário e no mundo inteiro", começou por referir o jornalista albiceleste.


OneFootball Videos


Javito Cigno garante que ocamisola 11 do Benfica vai regressar depois da Copa América: "Toda a gente no Central espera ansiosa o regresso que ele tinha prometido. O jornalista aborda ainda as ameças feitas à família do atleta: "As ameaças podem tê-lo feito rever a decisão e ficar com dúvidas. Agora, o rumor volta a estar mais forte"

"Quando falo com os diretores daqui, dizem-me que já fizeram todos os movimentos necessários, que irão assinar o maior contrato da história do clube e que já garantiram ao jogador todo o tipo de segurança. Com ministérios, autoridades, governadores... tudo. Tem tudo à disposição e todas as comodidades de que necessita", acrescentou.

Esta temporada, ao serviço do Benfica, Ángel Di Maríaatualmente avaliado em 4 milhões de euros – leva 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.Ao todo, com o Manto Sagrado, Ángel Di María contabiliza 173 encontros, 32 tiros certeiros, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).

Ver detalles de la publicación