Após entregar campeonato ao Sporting, Otamendi dá a cara aos adeptos do Benfica | OneFootball

Após entregar campeonato ao Sporting, Otamendi dá a cara aos adeptos do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 de mayo de 2024

Após entregar campeonato ao Sporting, Otamendi dá a cara aos adeptos do Benfica

Imagen del artículo:Após entregar campeonato ao Sporting, Otamendi dá a cara aos adeptos do Benfica

Nicolás Otamendi foi o homem eleito para falar na flash interview, após o desaire frente ao Famalicão, que culminou na entrega do título ao Sporting. O capitão do Benfica garantiu que não tem medo de dar a cara nos momentos difíceis, acabando por destacar a falta de intensidade ao longo da época.

"Está claro que queríamos vencer e o um por cento de possibilidade que tínhamos de disputar a Liga caiu esta noite. Faltou intensidade ao longo da época, não competimos na Liga dos Campeões, nem na Europa. No campeonato tivemos altos e baixos, e o mesmo aconteceu na Taça de Portugal. Temos de pensar no que fizemos, devemos de pedir desculpa aos adeptos, que pagaram para nos apoiar", começou por mencionar.


OneFootball Videos


"Quero aproveitar a ocasião para esclarecer que nunca me escondi de dar a cara nos momentos difíceis, ao contrário do que se diz e escreve na imprensa. Quero aproveitar para me defender", concluiu o futebolista do Clube da Luz, que já foi criticado por não dar a cara depois dos desaires, tendo sido João Neves o homem que falou à imprensa, depois dos 5-0 no Dragão.

Após este embate, o Benfica de Roger Schmidt volta a jogo no próximo domingo, dia 12 de maio para medir forças com o Arouca. O embate a valer para a jornada 33 do Campeonato Nacional está agendado para as 18h00 e será disputado no Estádio da Luz.

Nicolás Otamendi - avaliado em 1,5 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - está ao serviço do Glorioso pela quarta época consecutiva. Esta temporada, marcou presença em 49 embates, somando quatro golos e ainda duas assistências. Na época transata, alinhou em 46 partidas, apontou dois golos e concretizou uma assistência.

Antes de ter rumado ao Benfica, na temporada de 2020/21, pela mão do antigo treinador encarnado, Jorge Jesus, o defesa central, que foi campeão do mundo pela Argentina, passou pelas formações do Manchester City, Valencia, Atlético Mineiro, Porto e ainda Vélez Sarsfield.

Ver detalles de la publicación