Com destino escolhido, Di María tem pé e meio fora do Benfica, mas Rui Costa vai à luta | OneFootball

Com destino escolhido, Di María tem pé e meio fora do Benfica, mas Rui Costa vai à luta | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·25 de mayo de 2024

Com destino escolhido, Di María tem pé e meio fora do Benfica, mas Rui Costa vai à luta

Imagen del artículo:Com destino escolhido, Di María tem pé e meio fora do Benfica, mas Rui Costa vai à luta

Volte face na 'novela' de Ángel Di María: depois de ter sido noticiado que o camisola 11 queria continuar no Benfica, existem agora novas informações que garantem que o craque mudou de ideias e pretende rumar ao Rosario Central, clube que sempre se mostrou disponível para receber o extremo. Contudo o cenário ainda não é certo.

Segundo informa a TNT Sports, este sábado, apesar de estar com pé e meio no Rosario Central, a verdade é que Rui Costa tem ainda uma última oportunidade para convencer Di María a permanecer de águia ao peito, sendo uma das peças-chave do Benfica.


OneFootball Videos


Na entrevista dada na passada quinta-feira (Descubra mais AQUI), Rui Costa garantiu que o futuro do camisola 11 ainda não está decidido, pelo que o Presidente encontrar-se-á com o empresário de Di María no decorrer da próxima semana, de modo a tomar uma decisão.

Importa recordar que inicialmente o plano de Ángel Di María era de atuar um ano de águia ao peito, regressando à Argentina para acabar carreira, no final da época 2023/24. Todavia, as ameaças feitas à família do el Fideo terão feito 'tremer' o avançado campeão do mundo.

Esta temporada, ao serviço do Benfica, Ángel Di María – avaliado em 4 milhões de euros – leva 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.

Ao todo, com o Manto Sagrado, Di María contabiliza 173 encontros, 32 golos, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).

Ver detalles de la publicación