Rui Costa sorri: um dos motivos para craque abandonar o Benfica está perto de cair por terra | OneFootball

Rui Costa sorri: um dos motivos para craque abandonar o Benfica está perto de cair por terra | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·25 de mayo de 2024

Rui Costa sorri: um dos motivos para craque abandonar o Benfica está perto de cair por terra

Imagen del artículo:Rui Costa sorri: um dos motivos para craque abandonar o Benfica está perto de cair por terra

Depois do volte face na 'novela' de Ángel Di María, que aponta o camisola 11 de Roger Schmidt para a saída do Benfica (Descubra mais AQUI), Rui Costa recebe agora boas novidades no que respeita à continuidade do extremo argentino.

Uma das motivações para Di María rumar ao Rosario Central, neste mercado de transferências de verão, está muito perto de cair por terra, uma vez que o emblema albiceleste está em sério risco de eliminação na Libertadores, segundo informa o jornal português Record, este sábado.


OneFootball Videos


De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, a turma argentina, onde Di María fez grande parte da sua formação, está obrigada a ganhar a partida frente ao Peñarol, no Uruguai, na próxima terça-feira, na última jornada da fase de grupos da Libertadores se quiser passar aos oitavos-de-final da competição.

"Seria um sonho ganhar a Libertadores com o Rosario Central, seria o ponto final para a minha carreira. Só tive a sorte de a jogar quando era muito jovem", afirmou o campeão do mundo, numa entrevista dada em finais de janeiro.

Vale destacar que Atlético Mineiro já conseguiu assegurar o apuramento no Grupo G, sendo que o Peñarol, próximo adversário do Rosario Central, basta conseguir um empate para seguir em frente. Nesse sentido, caso o Rosario não consiga vencer, cai para o playoff da Taça Sul-Americana.

Esta temporada, ao serviço do Benfica, Ángel Di María – avaliado em 4 milhões de euros – leva 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.

Ao todo, com o Manto Sagrado, Di María contabiliza 173 encontros, 32 golos, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).

Ver detalles de la publicación