Nuno Espírito Santo oferece 30 milhões por avançado que esteve com pé e meio no Benfica | OneFootball

Nuno Espírito Santo oferece 30 milhões por avançado que esteve com pé e meio no Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 August 2024

Nuno Espírito Santo oferece 30 milhões por avançado que esteve com pé e meio no Benfica

Article image:Nuno Espírito Santo oferece 30 milhões por avançado que esteve com pé e meio no Benfica

Santiago Giménez, alvo que esteve com pé e meio no Benfica, está cada vez mais a ser associado ao Nottingham Forest, com o clube de Nuno Espírito Santo a voltar ao ataque pelo avançado do Feyenoord, chegando-se à frente, novamente, com mais uma proposta.

De acordo com informações avançadas, esta quarta-feira, 21 de agosto, pelo especialista em questões de mercado, Fabrizio Romano, o emblema da Premier League terá subido a 'parada', apresentando agora uma oferta de 30 milhões de euros pelo ponta-de-lança mexicano.


OneFootball Videos


O Nottingham Forest já se tinha 'chegado' à frente, tendo oferecido qualquer coisa como 25 milhões de euros pelo antigo alvo do Benfica. Todavia, o Feyenoord acabou por rejeitar esta primeira proposta, apontando para os milhões. Agora, a formação neerlandesa tem em mãos mais uma proposta.

Importa recordar que Santiago Giménez esteve muito perto de rumar ao Benfica, todavia, no mercado de verão de 2023/24, os dirigentes encarnados preferiram optar por Arthur Cabral para render Gonçalo Ramos, deixando o negócio pelo atleta do Feyenoord cair por terra.

Em 23/24, Santiago Giménez - atualmente avaliado em 40 milhões de euros - alinhou em 41 partidas, somando 26 golos e oito assistências, nos 3.205 minutos totalizados. No que toca à presente temporada, o avançado, que ficou em branco no duelo com o Benfica, a contar para a Eusébio Cup, já marcou presença em três embates: 2 na Eredivisie e um na Johan Cruijff Schaal. O craque apontou quatro tiros certeiros e um passe para golo.

. O futebolista tem uma cláusula de rescisão fixada nos 120 milhões de euros, não tendo sido alterada na altura em que assinou mais uma época com os neerlandeses.

View publisher imprint