Corinthians conhece datas e horários dos dois jogos da final do Brasileirão Feminino | OneFootball

Corinthians conhece datas e horários dos dois jogos da final do Brasileirão Feminino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·1 September 2025

Corinthians conhece datas e horários dos dois jogos da final do Brasileirão Feminino

Article image:Corinthians conhece datas e horários dos dois jogos da final do Brasileirão Feminino
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Ao longo desta segunda-feira, 1 de setembro, a Confederação Brasileira de Futebol definiu os detalhes dos dois jogos da final do Campeonato Brasileiro Feminino. Diante disso, o Corinthians conheceu as datas e horários das partidas diante do Cruzeiro, valendo o título nacional, no qual as Brabas acumulam seis títulos (2018, 2020, 2021, 2022, 2023 e 2024).

Por ter acumulado melhor campanha no torneio, as Brabas fazem o segundo jogo em São Paulo. A primeira partida ocorrerá já neste domingo, 7 de setembro, às 10h30 (horário de Brasília), no Estádio Independência, Minas Gerais. O segundo jogo, por sua vez, acontecerá sete dias depois, no mesmo horário, na Neo Química Arena, conforme adiantado pelo técnico Lucas Piccinato em entrevista no último domingo.


OneFootball Videos


Article image:Corinthians conhece datas e horários dos dois jogos da final do Brasileirão Feminino

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

As Brabas, vale lembrar, não atuam em Itaquera desde novembro de 2024, quando venceram o Palmeiras na partida de ida da final do Campeonato Paulista da modalidade. Elas nunca foram derrotadas na Neo Química Arena, onde atuaram pela primeira vez pelo Campeonato Brasileiro de 2018.

As duas partidas entre Corinthians e Cruzeiro, pela final do Campeonato Brasileiro Feminino, serão transmitidas pela Rede Globo e TV Brasil, na rede aberta, e SporTV, canal fechado do Grupo Globo.

Na primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino, as Brabas se classificaram em segundo lugar com 34 pontos (10 vitórias, quatro empates e uma derrota – 46 gols marcados e 12 sofridos), ficando apenas atrás justamente do Cruzeiro, que somou 36.

No mata-mata, o Alvinegro despachou o Bahia (agregado de 4 x 1) e São Paulo (agregado de 4 x 2). As pontuações continuam sendo somadas no mata-mata e, até a semifinal, o Corinthians somou 46 pontos, enquanto o time mineiro, 43.

Veja Mais:

View publisher imprint