Hugogil.pt
·5 August 2025
Benfica vai a Nice sem cinco jogadores lesionados

In partnership with
Yahoo sportsHugogil.pt
·5 August 2025
A equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica realizou, nesta terça-feira, 5 de agosto, no Benfica Campus, a última sessão de treino antes do jogo frente ao Nice, referente à 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Liga dos Campeões.
A sessão contou com os primeiros minutos abertos à Comunicação Social, na véspera do encontro marcado para as 20h00 (hora de Portugal Continental), no Grand Stade de Nice.
Ausências por lesão O treino decorreu com várias ausências por lesão. Alexander Bah, Manu, Nuno Félix e Bruma continuam entregues ao departamento médico e não integraram os trabalhos com o grupo. Kerem Aktürkoğlu também falhou a sessão devido a uma entorse no tornozelo direito. Já Tomás Araújo realizou trabalho individualizado no relvado.
Joshua Wynder, Rafael Luís e João Rego integraram os trabalhos da Equipa B e não estiveram presentes na preparação da equipa principal.