Lage admite mudanças no onze para o Nice - Benfica: "Depende muito do..." | OneFootball

Lage admite mudanças no onze para o Nice - Benfica: "Depende muito do..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 August 2025

Lage admite mudanças no onze para o Nice - Benfica: "Depende muito do..."

Article image:Lage admite mudanças no onze para o Nice - Benfica: "Depende muito do..."

O Benfica vai viajar até Nice na próxima quarta-feira, dia 6 de agosto, para disputar a partida da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Bruno Lage fez a habitual conferência de imprensa de antevisão à partida e revelou que Ivanovic é opção para jogar ao lado de Pavlidis e que Leandro Barreiro pode ser titular, assim como foi frente ao Sporting, para a Supertaça.

"Olhamos sempre para o jogo de forma estratégica e como a equipa vai crescendo. A maneira como trabalhamos é sempre essa. Analisar o jogo que vamos fazendo de três em três dias e, depois, tentar fazer crescer a equipa no curto espaço que temos. Depende sempre das respostas que os jogadores possam dar", começou por dizer o treinador dos encarnados.


OneFootball Videos


Bruno Lage promoveu a titularidade de Leandro Barreiro na final da Supertaça e explicou: "Barreiro entende muito bem as nossas ideias naquela posição, como o Fredrik. Oferecem-nos movimentos e dinâmicas diferentes. O Barreiro, além da agressividade na pressão, dá muitos movimentos em profundidade. Sentimos que fazia sentido utilizá-lo a titular contra o Sporting. O Fredrik ali funciona mais como terceiro médio que tem maior ligação do jogo".

"Ivanovic, eventualmente, poderá ser segundo avançado, um homem para jogar ao lado do Pavlidis ou do Henrique Araújo. Tenho três homens na frente e todos podem jogar numa ou duas posições. Depende muito do rendimento deles e do que for necessário para preparar o jogo", concluiu. O avançado croata, recorde-se, poderá fazer a sua estreia no jogo frente ao Nice.

Franjo Ivanovic foi oficializado como novo reforço do Benfica na última quinta-feira, 31 de julho, na manhã do dia da final da Supertaça. Apesar de não ter jogado, o avançado esteve nos festejos do plantel e foi incentivado pelos colegas de equipa a levantar o troféu.

View publisher imprint