Mano Menezes envia mensagem a Mário Bittencourt após vitória sobre a Inter | OneFootball

Mano Menezes envia mensagem a Mário Bittencourt após vitória sobre a Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·3. Juli 2025

Mano Menezes envia mensagem a Mário Bittencourt após vitória sobre a Inter

Artikelbild:Mano Menezes envia mensagem a Mário Bittencourt após vitória sobre a Inter

A histórica vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre a Inter de Milão, que garantiu a vaga do clube nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, repercutiu além das arquibancadas e redes sociais. Nos bastidores, nomes importantes que passaram pelas Laranjeiras seguem acompanhando de perto o momento do Tricolor, entre eles, Mano Menezes.

Em entrevista à ESPN, o presidente Mário Bittencourt revelou que recebeu uma mensagem especial do ex-treinador logo após o triunfo sobre os italianos. Mesmo com uma passagem breve em 2024/25, Mano foi lembrado por sua contribuição na luta contra o rebaixamento e pelo carinho que mantém pelo clube.


OneFootball Videos


“Todos que passam por aqui saem torcendo muito para a gente. Tenho recebido mensagens muito bonitas. Uma que gostei muito de receber logo depois do jogo foi do Mano Menezes. Uma mensagem grandiosa de um cara que passou por aqui, não ficou muito tempo, mas nos ajudou muito, nos salvou na luta contra o rebaixamento. Foi uma das primeiras mensagens que recebi após a vitória contra a Inter de Milão, nos parabenizando, parabenizando o Renato, parabenizando a montagem do time, dizendo que fomos perfeitos. O cara está lá no Grêmio, acabou de ter um momento muito difícil na vida pessoal, mas saiu daqui meu amigo”, contou Mário.

Segundo Mário, Mano Menezes já estava no clube na época do sorteio do Mundial e foi quem alertou, logo de cara, sobre a dificuldade que o adversário africano traria ao Fluminense. Na entrevista, o presidente também fez questão de lembrar o papel de Fernando Diniz na conquista da Libertadores de 2023, que acabou levando o clube à Copa do Mundo de Clubes.

“No dia do sorteio do Mundial, estávamos juntos na concentração do jogo contra o Cuiabá, e quando acabou ele falou que esse time africano era muito difícil. E o que é mais bonito nesta história? Ele não está conosco aqui, mas está aqui de cabeça, por ter feito parte desse processo, assim como Diniz fez parte desse processo. Esse é o Fluminense, quem passa por aqui deixa um pedaço de contribuição, e quem está aqui está recebendo essa energia de gente de fora”, completou.

Com a vaga garantida, o Fluminense volta a campo nesta sexta-feira (4), às 16h, contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em busca de um lugar na semifinal, onde pode enfrentar o vencedor de Palmeiras x Chelsea.

Impressum des Publishers ansehen