Central do Timão
·14. Dezember 2024
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·14. Dezember 2024
Na última quarta-feira, 11, o atual diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, concedeu entrevista para o programa Tá no Jogo, da TV Gazeta. Nele, o dirigente, que no início do ano atuava como CEO do São Bernardo, deu detalhes sobre a negociação mal sucedida entre o Corinthians e o então treinador da equipe do ABC Paulista, Márcio Zanardi.
“Ele (Márcio Zanardi) tinha sido contratado pelo Corinthians e só não foi pelo regulamento. Tínhamos jogado contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, e naquele dia não voltei com a delegação. No outro dia, recebo uma ligação dele por volta das 7h da manhã.”
Foto: Divulgação/São Bernardo
Lucas prosseguiu. “Ele me diz que acertou com o Corinthians e me encontraria para bater um papo, conversar. Ele estava contratado pelo Corinthians naquele momento. Só falei para ele: ‘Acho que ninguém viu o regulamento (risos)’”, disse.
De fato, a vinda de Zanardi para o Parque São Jorge não pôde ser concretizada, afinal o regulamento do Campeonato Paulista não permitia, à época da demissão de Mano Menezes, que ele fosse registrado no Corinthians. Com isso, o clube optou por António Oliveira, pagando a multa rescisória para retirá-lo de seu cargo no Cuiabá.
Quem acabou terminando o ano na liderança do Timão, no entanto, foi Ramón Díaz, contratado em julho após António não resistir a uma sequência de 13 jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, o que fez o Corinthians entrar na zona de rebaixamento da competição, saindo apenas na reta final do torneio.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.