Em jogo de loucos, Werder Bremen arranca empate com um a menos contra o Leverkusen | OneFootball

Em jogo de loucos, Werder Bremen arranca empate com um a menos contra o Leverkusen | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·30. August 2025

Em jogo de loucos, Werder Bremen arranca empate com um a menos contra o Leverkusen

Artikelbild:Em jogo de loucos, Werder Bremen arranca empate com um a menos contra o Leverkusen

Em mais um jogaço da Bundesliga, o Bayer Leverkusen parecia ter tudo sob o controle contra um Werder Bremen com um a menos em campo. Abriu 3 a 1, mas foi aí que o rival cresceu, e arrancou o empate em 3 a 3 no apagar das luses no Weserstadion.

As duas equipes seguem sem vencer na Bundesliga, com um ponto conquistado em duas rodadas. Mais um tropeço para Erik ten Hag no Campeonato Alemão.


OneFootball Videos


Jogaço de Bundesliga

O Bayer Leverkusen aproveitou um erro na saída de bola do Werder Bremen para sair na frente logo aos quatro minutos. Tella recuperou a bola, avançou pela canhota e mandou no meio da área para o artilheiro Patrik Schick empurrar para dentro.

Marco Grüll quase conseguiu a resposta para o Bremen na mesma arma. O austríaco recuperou a bola no ataque, levou para a perna direita e bateu colocado. A bola passou com muito perigo para Flekken.

O jogo era bem igual, mas os Farmacêuticos mostraram mais eficiência. Axel Tape conseguiu quebrar a linha de marcação adversária com uma progressão de muita categoria, e tudo ficou mais fácil. Álex Grimaldo avançou pela canhota deixou com Kofane, que cruzou e Tillman ajeitou no peito e concluiu na área para abrir 2 a 0.

O Bremen conseguiu voltar ao jogo após o VAR chamar o árbitro para ver dividida de Tape com Mbangula na área. O árbitro marcou pênalti, e Romano Schmid descontou.

O jogo seguiu um lá e cá insano. Após erro de Coulibaly na saída de bola, Kofane teve tudo para voltar a aumentar a vantagem do Leverkusen, mas acertou o travessão. A primeira parte de muitas emoções ainda terminou com uma defesaça de Flekken e um chute de Grüll que passou raspando o travessão.

De tirar o fôlego

O Leverkusen pareceu acabar com as chances do rival através de um tiro de meta no segundo tempo. Tapsoba viu o movimento de ruptura de Kofane e fez o lançamento para o atacante, que invadiu a área em velocidade e acabou derrubado pelo capitão Stark. Além de pênalti, Stark recebeu o segundo amarelo e foi expulso. De cavadinha, Schick fez 3 a 1.

Quando tudo parecia resolvido, Topp fez lançamento no campo de ataque nas costas da linha defensiva e Flekken saiu muito mal fora de sua área. Schmidt ganhou do goleiro com um toque de cabeça e finalizou para o gol vazio para deixar tudo em aberto mais uma vez.

O jogo voltou a ficar elétrico, e Topp, que entrou muito bem no jogo, ameaçou o empate em belo giro na área. Flekken fez a defesa. Sugawara, na sequência, soltou a pancada de fora da área. Flekken defendeu, sem muita segurança. O final foi dramático.

Foi no apagar das luzes, no último minuto, que o Bremen castigou o rival e buscou o empate. Após uma chuva de bolas na área, o brasileiro Leonardo Bittencourt ficou com o rebote na canhota, voltou a jogar ela no meio e Lynen mandou cabeçada no poste. A bola voltou para Coulibaly, que arrancou o empate para a explosão do estádio.

Impressum des Publishers ansehen