Defesa do Sporting pode ir parar ao Moreirense numa movimentação de última hora | OneFootball

Defesa do Sporting pode ir parar ao Moreirense numa movimentação de última hora | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·22. August 2025

Defesa do Sporting pode ir parar ao Moreirense numa movimentação de última hora

Artikelbild:Defesa do Sporting pode ir parar ao Moreirense numa movimentação de última hora

Diogo Travassos deverá ser emprestado ao Moreirense para a temporada 2025/26. À semelhança do que aconteceu na época transata - mas para o Estrela da Amadora -, o Sporting está a trabalhar de forma a arranjar uma solução viável para o defesa, que não terá espaço no plantel de Rui Borges.

Apesar de o Vitória de Guimarães também ter demonstrado interesse no jogador, o jornal Record adianta que, apesar de ainda não estar totalmente fechado neste momento, a cedência à formação de Moreira de Cónegos é o cenário mais provável.


OneFootball Videos


A mesma fonte revela, ainda, que os dois emblemas ainda se encontram em negociações pelo jogador de 21 anos e que ainda existem pormenores por tratar: o empréstimo agrada a todas as partes, mas os moldes futuros estão a causa algum atraso na negociação. O Sporting não pretende incluir uma opção de compra, mas o Moreirense quer ter essa possibilidade.

Tanto a Direção do Sporting como a equipa técnica reconhecem potencial de Diogo Travassos. Como prova de confiança do Clube, Frederico Varandas premiou o lateral-direito de 21 anos com uma renovação de contrato até 2030, com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Em 2024/25, com a camisola do Estrela da Amadora, Diogo Travassos - avaliado em 1,5 milhões de euros - disputou 26 dos 36 jogos oficiais do Estrela da Amadora. No total, o lateral-direito emprestado pelo Sporting fez um golo, ao longo dos 1.857 minutos em que foi utilizado.

Impressum des Publishers ansehen