Leonino
·22. August 2025
Saída de Conrad Harder? Rui Borges deixa garantia sobre futuro de craque do Sporting

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·22. August 2025
À margem da antevisão à partida frente ao Nacional, marcada para este sábado, 23 de agosto, Rui Borges foi questionado sobre a eventual saída de Conrad Harder, que tem sido um dos temas mais quentes deste mercado de transferências.
"Está convocado para amanhã e é solução. Em relação ao querer ser titular, se for perguntar a todos, todos querem. É natural em qualquer jogador. Trabalha para jogar cada vez mais. Está convocado e é esperar para ver as decisões do treinador", começou por dizer o treinador verde e branco.
Rennes e Milan são dois clubes interessados na contratação do jovem dinamarquês. O Sporting terá rejeitado uma primeira proposta vinda da formação da Ligue 1, mas as negociações parecem ter prosseguido e são esperadas novidades sobre o processo em breve.
Com duas vitórias consecutivas nos dois últimos encontros, os leões de Rui Borges somam seis pontos e ocupam o primeiro lugar da tabela classificativa. A formação insular, com os mesmos jogos disputados, tem apenas um ponto, após um empate e uma derrota.
O Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 23 de agosto, frente ao Nacional, em partida válida para a terceira jornada da Liga Portugal Betclic. O duelo entre leões e insulares joga-se pelas 18h00, na Choupana, na Madeira.