Coluna do Betinho: Hulk, um ídolo raro | OneFootball

Coluna do Betinho: Hulk, um ídolo raro | OneFootball

Icon: Fala Galo

Fala Galo

·4. Mai 2024

Coluna do Betinho: Hulk, um ídolo raro

Artikelbild:Coluna do Betinho: Hulk, um ídolo raro

Por: Betinho Marques

Emocionar corações, esta é uma das muitas missões de Hulk na sua bela passagem por Minas Gerais.


OneFootball Videos


Além dos inúmeros recordes com o Galo mais poderoso do planeta, Givanildo sabe que um ídolo se faz do seu entorno, do seu contexto de partícipe da sociedade e, sabe bem, que um sorriso de uma criança é um gol eterno no coração de um pai ou uma mãe.

Artikelbild:Coluna do Betinho: Hulk, um ídolo raro

Créditos: Divulgação Casa de Maria

Na quinta-feira, 2 de maio, o ídolo do Galo, Hulk, teve uma agenda diferente: há um tempo atrás, no fim de fevereiro, foi feita uma ação no clássico Atlético x América para trazer visibilidade aos doentes raros. Givanildo estava carregando uma menininha e a imagem viralizou, correu o mundo, e ontem ele foi conhecer a família da Mariazinha lá na Casa de Maria, instituição que leva o nome dela. A presença do craque alvinegro ajuda demais na busca por visibilidade, uma questão de grande importância para as pessoas com doenças raras.

“Uma alegria sem tamanho receber esse gigante na nossa Casa de Maria para contar um pouco mais sobre a realidade dos nossos doentes raros! É contando o que vivemos na pele todos os dias que sensibilizamos as pessoas, trazemos luz para a causa e assim avançamos: por mais inclusão, diagnóstico precoce e tratamento adequado! E estar perto dos raros nos toca profundamente, nos tira a cegueira e nos faz enxergar o que realmente importa! Tenho certeza que o Hulk saiu transformado, como todos que passam pela Casa e que essa visita gerará muitos frutos para os raros! Só temos que celebrar e agradecer a Deus!” afirmou Marcelo Aro, idealizador da Casa de Maria.

Hulk deu carinho aos raros, na representação de Mariazinha, porque é escasso, é peça de grande necessidade, em falta na nossa egocêntrica sociedade. Mas, antes de ser Hulk, há um “raro” Givanildo da Paraíba que lhe invade de generosidade, que transcende o humano e exala uma incomum sensatez e sobriedade.

Rara é a Mariazinha, raro é o Hulk, com eles fica menos triste a nossa tal “sociedade”.

Galo, som, sol e sal é fundamental

Impressum des Publishers ansehen