Revista Colorada
·13. Dezember 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·13. Dezember 2024
O lateral-esquerdo Alexandro Bernabei não foi utilizado por Eduardo Coudet em sua passagem pelo Inter, e, segundo o presidente Alessandro Barcellos, o treinador argentino foi claro desde o início sobre sua decisão de tê-lo como reserva de Renê. Em conversa no programa Sem Filtro, de GZH, Barcellos relembrou a contratação do jogador e destacou a posição de Coudet a respeito do elenco para a temporada.
“Fomos lá e o preço era impossível de chegar. Quando descobrimos que ele não estava jogando, fomos atrás e deu certo. Coudet olhou e disse: ‘Vai ajudar, mas o meu titular é o Renê’”, contou o presidente, explicando que o técnico aprovou a contratação de Bernabei, mas já havia decidido que seu lateral-esquerdo titular seria Renê para 2024.
Apesar da previsão inicial de ser reserva, Bernabei se tornou um dos grandes destaques do Internacional em 2024. O lateral argentino teve papel importante na equipe, especialmente no aspecto ofensivo, onde se destacou com gols e assistências, e tornou-se uma peça chave para a equipe de Roger Machado.
Agora, o desafio do Inter é garantir a permanência de Bernabei em definitivo, já que o Celtic, seu clube de origem, ainda detém os direitos do jogador. A direção colorada trabalha para encontrar uma solução para manter o lateral em 2025, após um ano de sucesso no Beira-Rio.