Vasco confirma ausência de 2 jogadores para jogo de hoje contra o Flamengo | OneFootball

Vasco confirma ausência de 2 jogadores para jogo de hoje contra o Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·15 febbraio 2025

Vasco confirma ausência de 2 jogadores para jogo de hoje contra o Flamengo

Immagine dell'articolo:Vasco confirma ausência de 2 jogadores para jogo de hoje contra o Flamengo

Vasco encara o Flamengo a partir das 21h45 (horário de Brasília) deste sábado (15)


Para o Flamengo, vale a classificação à semifinal. Ao Vasco, é a sobrevivência no Campeonato Carioca. Porém, para o clássico, o rival terá duas baixas importantes: Lucas Oliveira e Jair estão fora do jogo. A bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília) deste sábado (15), no Maracanã, pela décima rodada do Estadual.

Poucas horas de a bola rolar, o Vasco divulgou que Lucas Oliveira sofreu uma entorse no tornozelo direito no confronto com o Sampaio Corrêa, disputado na última segunda-feira (10). Já Jair não tem lesão, mas será preservado por conta de desgaste na coxa direita.


OneFootball Video


Nos comentários da publicação da página oficial do Vasco, alguns torcedores celebraram a notícia. “Reforçamos. Sem Lucas Oliveira, melhorou”, “dois reforços, ambos não apresentam nível para jogar nem na várzea” e “pipoqueiros” foram alguns dos comentários no perfil do rival.

SITUAÇÃO DO VASCO NA TABELA

O Vasco terminou a rodada passada na terceira posição, com 14 pontos. Em caso de derrota para o Flamengo, o rival pode sair do G4, dependendo da combinação de resultados. Madureira, Botafogo, Sampaio Corrêa, Nova Iguaçu e Maricá podem superar o time de São Januário na tabela de classificação.

NO FLAMENGO…

O Flamengo também divulgou a lista de relacionados neste sábado (15). Sem surpresas, os suspensos Gerson e Cleiton estão fora. Além disso, Juninho e Ayrton Lucas seguem no departamento médico e também não enfrentam o Vasco. No mais, o técnico Filipe Luís deve seguir no controle de carga, e poucos titulares que venceram o Botafogo na quarta-feira (12) serão repetidos no embate de logo mais.

FLAMENGO X VASCO

Com os dois times com ausências, a bola rola no Maracanã a partir das 21h45 (horário de Brasília). Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima. Além disso, Globo (aberta), SporTV (fechada) e Premiere (pay per view) exibem o clássico.

Visualizza l' imprint del creator