Tengstedt está de pé quente: dispensado por Schmidt do Benfica volta a faturar | OneFootball

Tengstedt está de pé quente: dispensado por Schmidt do Benfica volta a faturar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·31 dicembre 2024

Tengstedt está de pé quente: dispensado por Schmidt do Benfica volta a faturar

Immagine dell'articolo:Tengstedt está de pé quente: dispensado por Schmidt do Benfica volta a faturar

Casper Tengstedt continua em altas desde que saiu do Benfica e voltou mesmo a fazer o gosto ao pé no duelo da passada segunda-feira, 30 de dezembro. O avançado, que está emprestado ao Hellas Verona, marcou e assistiu na deslocação ao Bolonha, em partida relativa à 18.ª jornada na Serie A, que terminou com 3-2 no marcador.

O ponta-de-lança dinamarquês, que não se conseguiu afirmar no Benfica, foi titular na sua equipa. Depois de Dominguez ter adiantado o Bolonha, começou o 'show' do avançado nórdico. Aos 38 minutos, Casper Tengstedt assistiu Amin Sarr para fazer o empate. Já na reta final da primeira parte, o atacante vestiu a capa de herói e apontou o 2-1 aos 45'+2', carimbando a reviravolta no marcador para o Hellas.


OneFootball Video


Na segunda metade, Benjamin Dominguez bisou na partida e colocou o resultado novamente empatado. Contudo, a turma de Casper Tengsted não deitou a toalha ao chão e, graças a um golo na própria baliza de Santiago Castro, conseguiu resgatar os três pontos e vencer por 3-2.

Casper Tengstedt volta a ultrapassar assim o registo de golos apontados no Benfica. Lembrar que, na temporada passada, o atacante nórdico foi opção de Roger Schmidt, que na altura orientava os encarnados, em 31 encontros do Benfica, tendo apontado quatro golos e fez seis assistências, nos 1.348 minutos que disputou.

No que respeita à tabela classificativa, depois desta partida, o Hellas Verona ocupa o 16.º lugar, com 18 pontos. Na primeira posição está a Atalante, com 41 pontos, seguido do Nápoles (41) e do Inter (40).

Até ao momento, Casper Tengstedt - atualmente avaliado em 7 milhões de euros - conta com 17 encontros pelo Hellas Verona: 16 na Liga italiana e um na Taça de Itália. Nos 1.083 minutos em que foi opção do técnico Paolo Zanetti, o dinamarquês de 24 anos contabilizou sete finalizações certeiras e uma assistência e está a dar excelente conta de si.

O dinamarquês chegou ao Benfica em janeiro de 2023, oriundo do Rosenborg, a troco de 7 milhões de euros. Apesar do investimento, o ponta-de-lança não se conseguiu afirmar no Clube da Luz e procura agora relançar a sua carreira, sempre com a possibilidade de regressar aos encarnados e brilhar com o Manto Sagrado.

Visualizza l' imprint del creator