Leonino
·26 luglio 2025
Sporting vence Estoril de Pizzi com direito a remontada (3-2); Reforço marcou

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·26 luglio 2025
A equipa B do Sporting venceu a formação do Estoril por 3-2, com os golos da formação leonina a serem apontados pelo reforço Paulo Cardoso (80’) e um bis de Mauro Couto (85’ e 87’). Quem ainda não pode dar o seu contributo aos leões foi Zaid Bafdili, que apesar de já se encontrar a treinar em Alcochete, ainda não foi apresentado de forma oficial aos adeptos leoninos.
Nesta partida de preparação realizada à porta fechada na Academia Cristiano Ronaldo, na manhã de sábado, dia 26 de julho, a comitiva de João Gião bateu a formação da linha de Cascais, sendo Pizzi um dos reforços mais sonantes para 2025/26. Apesar dos cinco golos no marcador, toda a ação estaria guardada para a segunda parte do encontro.
Quem entrou a vencer no jogo até foi a formação do Estoril, através de André Lacximicant que apontou o primeiro tiro certeiro da partida, aos 70 minutos. Não foi preciso esperar muito tempo para ver a formação canarinha aumentar a vantagem, através do golo de Kévin Boma, aos 75 minutos.
Com uma desvantagem de 2-0, os comandados de João Gião reagiram e foram atrás do resultado, numa ação que rapidamente obteve resultados. Aos 80 minutos, Paulo Cardoso reduziu a desvantagem para os, que rapidamente empataram o jogo e colocaram-se na frente do resultado através de um bis de Mauro Couto, que marcou aos 85 e 87 minutos.
Desta forma, a equipa B do Sporting aplicou aquela que foi a quarta derrota dos encontros de pré-temporada do Estoril, agravando a crise de resultados do conjunto de Ian Cathro. A comitiva secundária do Clube de Alvalade volta a jogar ainda este sábado frente ao Mafra, da Liga 3.