Adeptos revoltam-se com homenagens do Sporting a Gyokeres | OneFootball

Adeptos revoltam-se com homenagens do Sporting a Gyokeres | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·26 luglio 2025

Adeptos revoltam-se com homenagens do Sporting a Gyokeres

Immagine dell'articolo:Adeptos revoltam-se com homenagens do Sporting a Gyokeres

Após a oficialização de Viktor Gyokeres como novo jogador do Arsenal, o Sporting colocou à venda o último produto de merchandising relativo ao internacional sueco. Na Loja Verde está à venda uma camisola personalizada do antigo 'camisola 9', o que indignou alguns adeptos do Clube de Alvalade, lembrando o processo de saída do avançado, que não apareceu para os trabalhos de pré-época.

Com o preço de 270 euros para os associados (300 euros para adeptos), esta edição está limitada a 250 exemplares, além do autógrafo do jogador, tem ainda nas costas o mítico gesto da máscara que tantas alegrias deu aos Sportinguistas nos dois últimos anos.


OneFootball Video


Na caixa de comentários ao post do Sporting, os fãs leoninos manifestaram-se: "Ele foi espetacular, mas escolheu sair pela porta pequena. No fim, portou-se muito mal com o Clube. Mostrou total desprezo pela família Sportinguista. Já chega", "Obrigado por tudo, mas comprar uma camisola de um jogador que faltou ao respeito e com o compromisso ao Clube... não" ou "Nem oferecida, portou-se muito mal com o Clube e com os adeptos... Que vá à vida dele" são algumas das mensagens.

No total, o Sporting fez sete publicações na rede social Instagram relacionadas com o avançado, que foi vendido por um bolo que pode chegar aos 76 milhões de euros. Até ao momento, o atleta mantém-se em silêncio nas suas redes sociais relativamente à sua passagem por Alvalade.

O Sporting recebe já cerca de 65,76 milhões de euros, a que podem acrescer outros 10,27 milhões em objetivos. No total, Gyokeres pode render mais de 76 milhões aos leões. Foram 102 jogos e 97 golos de Leão ao peito, além de dois Campeonatos Nacionais e uma Taça de Portugal.

Veja a publicação em causa:

Visualizza l' imprint del creator