Sporting vence em casa e mantém registo 100% vitorioso | OneFootball

Sporting vence em casa e mantém registo 100% vitorioso | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·7 ottobre 2024

Sporting vence em casa e mantém registo 100% vitorioso

Immagine dell'articolo:Sporting vence em casa e mantém registo 100% vitorioso

A equipa de iniciados do Sporting venceu, este domingo, dia 6 de outubro, o Estoril, por 1-0, em jogo a contar para a sexta jornada da série B da 1.ª fase do Campeonato Nacional do escalão de sub-15. Esta é a sexta vitória consecutiva da equipa de António Cruz.

Os jovens leões dominaram o encontro, criando várias oportunidades ao longo do jogo. Aos 22 minutos, o Sporting esteve perto de abrir o marcador com um remate de longe, mas o guarda-redes Enzo Scofano respondeu com uma defesa. Aos 40 minutos, perto do intervalo, os verdes e brancos finalmente chegou ao golo. Yanick Filipe isolou Diego Moreira com um passe de grande categoria e o ponta-de-lança leonino finalizou para o fundo das redes, colocando a turma leonina em vantagem.


OneFootball Video


O domínio do emblema verde e branco foi evidente, com 65% de posse de bola na primeira parte e 14 remates, seis deles enquadrados com a baliza. No segundo tempo, a equipa dos leões manteve o controlo, com Rodrigo Mendes a rematar perto do poste aos 51 minutos. Aos 58’, Luca Mello, que entrou na segunda parte, obrigou o guarda-redes do Estoril a mais uma defesa difícil. Até ao final do jogo, o Sporting continuou a pressionar, mas apesar das várias tentativas, o resultado não se alterou e terminou com um 1-0 favorável aos leões.

A turma leonina segura assim o primeiro lugar da série B do Campeonato Nacional do escalão, com 18 pontos, e prepara-se para defrontar o Belenenses, segundo classificado da tabela, na próxima jornada, dia 13 de outubro, fora de casa, pelas 11h00.

Equipa apresentada pelo Sporting: Guilherme Pinto [GR], Gustavo Peixoto (Rodrigo Mendes, 41’), Reisson Batista [C], Samuel Tavares, Lucas Francisco (Rodrigo Relvas, 63’), Martim Baptista, Melvim Rosário (Luca Mello, 55’), Diogo Djabi (Martim Martins, 55’), Diego Moreira, Victor Bastianele (Afonso Vieira, 78’), Yanick Filipe.

Visualizza l' imprint del creator