Zerozero
·4 luglio 2025
Sporting regressa aos treinos com uma novidade de peso

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·4 luglio 2025
O Sporting regressou aos treinos, esta sexta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo e continuou a preparação da temporada 2025-26.
O treino ficou sublinhado pela homenagem do plantel a Diogo Jota e André Silva (ambos, recorde-se, faleceram após um trágico acidente de automóvel), com um minuto de silêncio antes do início da sessão.
Rui Borges contou ainda com uma novidade de peso: Ousmane Diomande. Internacional pela Costa do Marfim, Diomande foi chave no bicampeonato leonino e tem sido muito associado ao Crystal Palace desde o arranque do mercado de transferências.
Apesar disso, o jogador - recuperado na totalidade da lesão que sofreu em maio - continua sob o comando de Rui Borges e realizou o primeiro treino nesta pré-temporada. Os jovens Samuel Justo, Guilherme Pires e Lucas Taibo voltaram a marcar presença nos treinos de pré-época.
A 12 de julho, o Sporting ruma ao Algarve para o habitual estágio de pré-temporada.