Soam os alarmes, Jorge Jesus! David Beckham quer 'roubar' craque ao ex Benfica | OneFootball

Soam os alarmes, Jorge Jesus! David Beckham quer 'roubar' craque ao ex Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·17 ottobre 2024

Soam os alarmes, Jorge Jesus! David Beckham quer 'roubar' craque ao ex Benfica

Immagine dell'articolo:Soam os alarmes, Jorge Jesus! David Beckham quer 'roubar' craque ao ex Benfica

Soam os alarmes para Jorge Jesus no Al Hilal. O antigo técnico do Benfica pode vir a perder a Neymar no conjunto árabe, uma vez que segundo a imprensa argentina o craque brasileiro pode-se juntar ao Inter Miami e reencontrar... Lionel Messi.

De acordo com ‘SportGol’, o camisola 10 do Al Hilal já chegou a um acordo verbal com o clube de David Beckham e chegará a Miami como jogador livre em junho 2025, logo que o seu atual vínculo com a turma de Jorge Jesus termine. A mesma fonte garante que Neymar assinará um contrato válido por 5 temporadas marcando, assim, presença no Mundial de Clubes que arranca nesse verão, uma vez que a equipa de Lionel Messi estará no torneio como clube convidado do país anfitrião.


OneFootball Video


É importante salientar que esta informação surge numa altura em que o craque brasileiro está perto de fazer o seu regresso à competição. Depois de ter estado afastado durante vários meses, está em cima da mesa, a hipótese, de Neymar voltar ao conjunto comandado por Jorge Jesus no próximo dia 21 de outubro frente ao Al Ain, encontro referente à Liga dos Campeões da Ásia.

Lembre-se que Neymar – atualmente avaliado em 30 milhões de euros – chegou ao Al Hilal em 2023, depois de seis anos no PSG. Contudo na turma árabe, o camisola 10 apenas fez cinco jogos pela equipa saudita, nos quais marcou um golo.

Recorde-se que, Jorge Jesus sagrou-se campeão saudita no seu regresso ao Al Hilal, venceu a Supertaça da Arábia Saudita e conquistou a Kings Cup, somando três troféus no retorno ao clube. O técnico luso chegou ainda à meia-final da Liga dos Campeões saudita, onde foi eliminado pelo Al Ain. Enquanto treinador do Benfica, Jorge Jesus sagrou-se campeão nacional por três vezes (2009/10, 2013/14 e 2014/15), conquistou uma Taça de Portugal (2013/14), uma Supertaça (2014/15) e cinco Taça da Liga (2009/10, 2010/11, 2011/12, 2013/14 e 2014/15).

Visualizza l' imprint del creator