Jogada10
·24 maggio 2025
Ruan sente dores e é desfalque no São Paulo

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·24 maggio 2025
O São Paulo encerrou nesta sexta-feira (23) a preparação para enfrentar o Mirassol, no próximo sábado (24). O treinador Luis Zubeldía acabou tendo que cortar o zagueiro Ruan da lista de relacionados para o confronto.
O defensor sentiu dores em um dos joelhos e será poupado da partida. O jogador já iniciou o trabalho de recuperação no Reffis Plus, dentro do CT da Barra Funda. Ruan já disputou cinco jogos pelo Tricolor no Brasileirão e vive um imbróglio pela sua renovação.
O contrato de empréstimo com o Sassuolo vai até o dia 30 de junho. O jogador já demonstrou interesse em permanecer, mas o clube italiano dificulta a negociação, por conta de um atraso no pagamento de uma parcela do atual vínculo. O zagueiro vem recebendo sondagens de outros clubes brasileiros, já que não atingiu a marca de sete jogos no torneio, que impede um novo negócio local.
Para a partida contra o Mirassol, o Tricolor não contará com o treinador Luis Zubeldía, suspenso. Além do argentino, o São Paulo não conta com os lesionados Marcos Antônio e Lucca.