Rafinha critica arbitragem, celebra retorno e minimiza ausência de Alisson no São Paulo: “Quem entra dá conta do recado” | OneFootball

Rafinha critica arbitragem, celebra retorno e minimiza ausência de Alisson no São Paulo: “Quem entra dá conta do recado” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·22 luglio 2024

Rafinha critica arbitragem, celebra retorno e minimiza ausência de Alisson no São Paulo: “Quem entra dá conta do recado”

Immagine dell'articolo:Rafinha critica arbitragem, celebra retorno e minimiza ausência de Alisson no São Paulo: “Quem entra dá conta do recado”

MARCIO MONTEIRO

O empate sem gols do São Paulo com o Juventude na tarde deste domingo (21) pelo Brasileirão teve a volta do lateral direito Rafinha ao time titular, após longa ausência por lesão.


OneFootball Video


O veterano atuou a maioria do período, saindo já nos últimos minutos. Na saída de campo, celebrou seu retorno aos gramados.

“Estou muito feliz de estar voltando depois de três meses e começar um jogo. É dar sequência porque temos um jogo difícil em casa", disse ao canalPremiere.

Rafinha, no entanto, falou firme contra a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, que apitou o duelo na capital do país. Novamente, o São Paulo sai de campo reclamando do juiz.

"É difícil falar. O Wilton é um excelente árbitro, mas ficou parando muito o jogo e desfavorece. Qualquer coisa estava parando o jogo e dificulta para a gente. Mas, a equipe está de parabéns, tivemos melhores chances, dominamos o jogo. Infelizmente não conseguimos converter em gols”, declarou Rafinha.

O São Paulo fez seu primeiro jogo sem Alisson, que se lesionou no último duelo contra o Grêmio e já realizou cirurgia. Fez falta ao meio-campo do São Paulo contra o Juventude. Para Rafinha, o Tricolor tem peças para repor a ausência a altura.

"Todos os jogadores que estão aqui no São Paulo tem qualidade de jogar. Pode mudar uma peça ou outra, mas quem entra dá conta do recado. O Alisson estava vindo em um momento especial, sendo um dos jogadores mais importante do time. Desejo melhoras a ele. É um cara que ajuda muito a gente. A equipe está de parabéns. Temos que saber nos comportar quando não tiver algumas peças", completou o líder são-paulino.

Rafinha e o restante do elenco tricolor já retornam de Brasília em voo fretado e começam a pensar na próxima rodada, onde o São Paulo recebe no Morumbi a visita do Botafogo, na quarta-feira (27), às 19h30 de Brasília).

Visualizza l' imprint del creator