Rafael Paiva volta a vencer pelo Vasco e afirma: “Me sinto cada vez mais pronto” | OneFootball

Rafael Paiva volta a vencer pelo Vasco e afirma: “Me sinto cada vez mais pronto” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·4 luglio 2024

Rafael Paiva volta a vencer pelo Vasco e afirma: “Me sinto cada vez mais pronto”

Immagine dell'articolo:Rafael Paiva volta a vencer pelo Vasco e afirma: “Me sinto cada vez mais pronto”

Nesta quarta-feira, o técnico interino Rafael Paiva voltou a vencer pelo Vasco ao superar o Fortaleza por 2 a 0, em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o treinador já soma sete pontos em quatro jogos. Após a partida, mostrou confiança em coletiva de imprensa para assumir o cargo.

“Me sinto cada vez mais pronto. Estou sempre à disposição do Vasco para o que o Vasco achar que tem que ser. Vou me colocar à disposição, seja um jogo, dois jogos ou a sequência toda. Estou aqui para ajudar e cada vez me sinto mais confiante para fazer as coisas com os jogadores. A sinergia está sendo muito boa”, disse.


OneFootball Video


Com o triunfo, o Cruz-Maltino chegou a 14 pontos na competição e subiu para a 14ª posição, se distanciando um pouco da zona de rebaixamento. Rafael Paiva ressaltou o trabalho que está sendo feito e afirmou que o time tem condições de brigar na parte de cima da tabela.

“A gente não merece estar no Z-4. A gente tem trabalhado muito para isso e se esforçado para sair cada vez mais do Z-4. A gente tem equipe para brigar lá em cima. Claro que temos que ter cautela, a gente não vai chegar de qualquer forma. É continuar trabalhando, passo a passo. Distanciar do Z-4, aproximar de uma classificação na Sul-Americana, brigar lá na frente. O mais importante é o Vasco jogar, voltar ao DNA do Vasco e pontuar para tentar brigar lá em cima.”

Além disso, Paiva também elogiou o atacante Pablo Vegetti, que marcou novamente e chegou a seis gols em 13 jogos. O atacante é responsável direto por mais de um terço dos gols do Vasco no Brasileirão, a equipe fez 15 no total.

“Ele fez mais um grande jogo. É um jogador que percebo que está se desenvolvendo. Não fica só de pivô, entre os zagueiros. Hoje, movimentou bastante, caiu para os corredores laterais, atacar na profundidade também. Além da equipe estar buscando outras formas de fazer o gol, o Vegetti está evoluindo neste sentido, conseguindo fazer outras movimentações. Teve cruzamentos que nem na área ele estava porque atraiu para fora alguns defensores. E demonstra o quanto ele é qualificado e diferente. Tem contribuído muito defensivamente. Está num nível muito top e tem agregado muito ofensivamente, não só com bolas aéreas, com os gols, mas em toda a parte tática”, relatou o treinador.

O Vasco retorna a campo no próximo domingo, às 18h (de Brasília), contra o Internacional, fora de casa, pela 15ª rodada da competição.

Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.

video-poster
Visualizza l' imprint del creator