Pesadelo! Vitória sofre goleada por 8 a 0 para o Flamengo no Maracanã | OneFootball

Pesadelo! Vitória sofre goleada por 8 a 0 para o Flamengo no Maracanã | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·26 agosto 2025

Pesadelo! Vitória sofre goleada por 8 a 0 para o Flamengo no Maracanã

Immagine dell'articolo:Pesadelo! Vitória sofre goleada por 8 a 0 para o Flamengo no Maracanã

Noite de terror para os torcedores do Vitória. Em um Maracanã lotado, o Flamengo venceu o Vitória por 8 a 0, na maior goleada da história do Brasileirão dos pontos corridos.

Sofrendo os primeiros dois gols em quatro minutos, os jogadores do Vitória não conseguiram sequer acompanhar os ataques dos cariocas, que já terminaram o primeiro tempo de jogo com três gols a frente no marcador. Além da clara fragilidade defensiva, em especial do lado direito, o Vitória simplesmente só conseguiu chutar a primeira bola em gol com 37 minutos de jogo.


OneFootball Video


No setor de meio-campo, a pane foi geral. Optando pela estreia do jogador da base, Wendell, na companhia de Pepê e Ronald, o Vitória foi engolido pela qualidade técnica do time adversário, que não precisou sequer forçar bolas na área para chegar aos gols e lances de perigo. Em duas oportunidades, o Flamengo inclusive poderia ter ampliado o marcador na primeira etapa, se não fosse as intervenções de Halter em cima da linha após chute de Samuel Lino e travando o chute de Pedro, autor de três gols no jogo.

Nitidamente com péssimas escolhas entre os 11 titulares, o treinador Fábio Carille também foi personagem central na derrota horripilante do Leão. O técnico voltou ao segundo tempo com a mesma formação de equipe e não realizou alterações. O resultado foi um segundo tempo ainda pior: mais cinco gols na sacola para levar de volta para Salvador.

O mais incrível é que o técnico só veio realizar mudanças aos 15 minutos do segundo tempo, com as entradas de W. Oliveira e Osvaldo. Aos 22 e já com 6 a 0 no placar, achou por bem colocar o zagueiro Edu para fechar a defesa do Vitória. Tarde demais.

Para quem queria viver um segundo turno sem sustos, acordou com uma segunda-feira de muito pesadelo no Rio de Janeiro.

Visualizza l' imprint del creator