Zerozero
·15 maggio 2025
Não houve carnaval no convento

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·15 maggio 2025
O CD Mafra venceu o Torreense por 2-0, na última jornada da Liga Meu Super, despedindo-se da competição - da qual já está despromovido - com uma vitória no Estádio Municipal de Mafra.
A primeira meia hora de jogo foi muito disputada, sem incidências, e ficou marcada pela assistência médica a Bryan Róchez. O avançado hondurenho esteve largos minutos a ser assistido, com os bombeiros a entrarem em campo, mas, inesperadamente, acabou por disputar 85 minutos da partida.
Nos descontos da primeira parte, Vítor Gonçalves abriu o marcador. Diogo Capitão entrou pelo lado esquerdo do terreno e, com um cruzamento atrasado, serviu o capitão mafrense, que finalizou de primeira.
A segunda parte foi bastante disputada no meio-campo, mas com pouca ação ofensiva. A formação de Torres Vedras tentou ultrapassar o bloco defensivo mafrense, impondo velocidade, mas sempre sem sucesso.
Os pupilos de Paulo Alves, mesmo em vantagem no marcador, mantiveram a pressão e, já no final da partida, chegaram ao 2-0.
Chris Kouakou que entrou no decorrer do jogo, bateu Thiago Rodrigues num contra-ataque. Após ser assistido por Andrey Souza, sprintou e rematou com o pé esquerdo, no coração da área.
O CD Mafra terminou a II Liga na última posição da tabela classificativa, descendo de divisão. Já o Torreense mantém-se, provisoriamente, no 4.º lugar do campeonato. Ainda assim, a equipa supera o registo da época passada (7.º), tendo já garantido, no mínimo, o 6.º lugar.