Milito lamenta mais uma ‘derrota dolorosa’, mas confia na volta do Atlético do seu início de trabalho | OneFootball

Milito lamenta mais uma ‘derrota dolorosa’, mas confia na volta do Atlético do seu início de trabalho | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Fala Galo

Fala Galo

·8 luglio 2024

Milito lamenta mais uma ‘derrota dolorosa’, mas confia na volta do Atlético do seu início de trabalho

Immagine dell'articolo:Milito lamenta mais uma ‘derrota dolorosa’, mas confia na volta do Atlético do seu início de trabalho

Jogando com um homem a menos por mais de 70 minutos, presa fácil para o Botafogo, o Atlético foi derrotado por 3 a 0 no Rio de Janeiro, no encerramento da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, emendando a terceira partida sem vencer.


OneFootball Video


Em sua entrevista coletiva no Nilton Santos, o comandante Gabriel Milito lamentou mais um revés, mas afirmou ter confiança de que a equipe voltará a entregar os resultados e o desempenho do seu início de trabalho:

“Custa muito, mas temos que resistir. Confio que voltaremos às vitórias, a ter uma equipe forte que fomos nos 15 primeiros jogos. Temos que voltar a ser isto e podemos. Somos os mesmos. A questão anímica também joga e é fundamental. Tenho que estar com eles (jogadores) para levantá-los. São bons, têm qualidade, mentalidade e são competitivos”.

Citando o gol que abriu o placar, que saiu no primeiro chute do Botafogo, e a expulsão de Igor Rabello, ainda aos 24 minutos de bola rolando, o Mariscal lembra as adversidades que o Galo vem enfrentando durante as partidas e lamenta que seus atletas não venham sendo recompensados pela entrega:

“Estamos num momento muito difícil, onde a dinâmica é adversa. No primeiro chute nos marcaram um gol e não é o primeiro jogo que nos acontece isso. Depois, uma vez mais, nos expulsam um jogador. É muito complicado. Hoje, novamente, foi doloroso o resultado. Meus jogadores não merecem este castigo, pelo esforço que fazem a cada jogo”.

Com o resultado, o Alvinegro se manteve com 18 pontos e caiu uma posição na tabela de classificação do nacional, fechando a rodada em 12º. Na quinta-feira (11), a parada é diante do São Paulo, às 21h30, na Arena MRV.

Siga o Fala Galo:

Visualizza l' imprint del creator