Ljungberg fala em "falta de respeito" com jogador do Sporting | OneFootball

Ljungberg fala em "falta de respeito" com jogador do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·27 novembre 2024

Ljungberg fala em "falta de respeito" com jogador do Sporting

Immagine dell'articolo:Ljungberg fala em "falta de respeito" com jogador do Sporting

O Sporting perdeu 5-1, diante do Arsenal. Gabriel Magalhães marcou um dos golos e, durante a celebração, festejou com a máscara de Viktor Gyokeres, colocando as mãos nos olhos, em tom de gozo para com o avançado dos leões. Fredrik Ljungberg, antiga estrela dos gunners e compatriota do 'camisola 9', não gostou da atitude do central brasileiro.

"Não gostei do que vi, mas com certeza que o Gabriel ficou 'picado' com tanta conversa sobre o Gyokeres e sobre se ele seria capaz de o parar. E a forma que encontrou que ele encontrou para o mostrar foi esta, mas foi uma falta de respeito para o Gyokeres", disse, ao Aftonbladet.


OneFootball Video


"Não sou adepto disso. É claro que devem ter falado muito sobre jogar contra Gyokeres e se seria capaz de o fazer. O objetivo dele foi demonstrar que consegue fazê-lo, e é bastante simples. Penso que é um pouco desrespeitoso. Talvez eu seja antiquado, mas não me parece que seja necessário. Penso que há outra pessoa que detém esse gesto, deixem-no em paz. Não gosto de ver isto", acrescentou, já em declarações à plataforma Viaplay.

Viktor Gyokeres - avaliado em 70 milhões de eurosfoi utilizado em 20 encontros (1.640 minutos) esta temporada ao serviço do Sporting, onde apontou 24 golos e fez quatro assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação pelo ‘camisola 9’. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.

Visualizza l' imprint del creator