Lewandowski afasta rumores de saída: «Quero ganhar muitas coisas no Barcelona» | OneFootball

Lewandowski afasta rumores de saída: «Quero ganhar muitas coisas no Barcelona» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·22 maggio 2024

Lewandowski afasta rumores de saída: «Quero ganhar muitas coisas no Barcelona»

Immagine dell'articolo:Lewandowski afasta rumores de saída: «Quero ganhar muitas coisas no Barcelona»

Apesar de estar a fazer uma temporada que está aquém das expectativas no que ao número de golos diz respeito- soma 25 tentos em 48 partidas- Robert Lewandowski segue empenhado em ter sucesso no Barcelona, tal como explicou em entrevista ao Mundo Deportivo.

«Para mim é muito claro que quero ganhar muitas coisas com o Barcelona e tenho a certeza de que na próxima época podemos jogar ainda melhor e ganhar troféus porque vejo o que fazemos todos os dias. É um clube que levo no coração. Quero dar muitas coisas à equipa. Neste momento, sinto-me muito, não me sinto diferente de há três ou quatro anos, o mesmo se passa nos treinos. Pelo menos mais dois anos poderei jogar ao mais alto nível. Se um dia vir que não estou bem serei o primeiro a dizê-lo», começou por dizer.


OneFootball Video


Realçando o facto de o Barcelona ter feito uma grande aposta em jovens em 2023/24, o avançado polaco comentou ainda o facto de Mbappé estar prestes a assinar pelo Real Madrid: «Ainda não é oficial, mas parece que todos os caminhos o levam ao Real Madrid. Medo? Não. Claro que é um jogador incrível e, se for para o Real Madrid, será uma equipa muito forte. Mas a nossa mentalidade tem de ser a de que, por muito bons jogadores que o Real Madrid tenha, se formos uma equipa e trabalharmos juntos, podemos vencê-lo. Temos de estar prontos desde o primeiro jogo e os primeiros minutos, porque o Real Madrid vai provavelmente precisar de tempo, não vai jogar bem no início e vai perder pontos, e nós temos de tirar partido disso. Não para os apanhar, mas para estar à frente deles. Como há duas épocas, quando havia jogos que conseguimos ganhar mas não perdemos.»

Por fim, o experiente jogador revelou ainda que apoiará o Borussia Dortmund, clube pelo qual já passou, na final da Liga dos Campeões.

Visualizza l' imprint del creator