Glorioso 1904
·23 gennaio 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·23 gennaio 2025
João Neves realizou uma exibição de gala no PSG - Man City e levou o conjunto de Luis Enrique até à vitória na Liga dos Campeões, apontando o golo que consumou a reviravolta. No final do encontro, o campeão pelo Benfica mostrou-se satisfeito com o triunfo, mas salientou a importância de a equipa se manter concentrada.
“É um misto de emoções. Dominámos a primeira parte. Na segunda parte, podíamos ter voltado melhor e eles assumiram o controlo do jogo. Mesmo a perder por 2-0, conseguimos recuperar e estou muito orgulhoso da equipa. Mantivemos a filosofia, esse é o segredo, mantivemo-nos concentrados”, começou por referir João Neves, após o PSG - Man City.
“Para mim, isso não é importante [eleito homem do jogo]. Estou feliz, mas estou ainda mais feliz com os resultados. Posso ir dormir descansado. E quanto à classificação? Ainda falta um jogo”, finalizou João Neves.
Com o triunfo diante do Man City, o PSG passa a somar 10 pontos em sete encontros (três vitórias, um empate e três derrotas) e ocupa o 22.º lugar na fase liga da Champions. Na última jornada, a turma de João Neves e Gonçalo Ramos visita o reduto do Estugarda (29 de janeiro às 20h00), num encontro decisivo para as contas finais desta fase da prova.
Esta temporada, com a camisola do PSG, João Neves - avaliado em 60 milhões de euros - leva 26 encontros: 16 na Ligue 1, sete na Liga dos Campeões, dois na Taça de França e um na Supertaça. Nos 1.914 minutos que disputou, o médio formado no Benfica apontou três golos e fez sete assistências, sendo um dos melhores elementos da turma de Luis Enrique em 2024/25.