Glorioso 1904
·9 febbraio 2025
Insólito: Assessor do Benfica queria terminar conferência, mas Bruno Lage bateu o pé
![Immagine dell'articolo:Insólito: Assessor do Benfica queria terminar conferência, mas Bruno Lage bateu o pé](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fglorioso1904.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimage%2F2025%2F01%2Fbruno-lage-benfica_20250116015423.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·9 febbraio 2025
O Benfica voltou a vencer para o Campeonato Nacional, somando a segunda vitória consecutiva, depois de triunfar frente ao Estrela Amadora, na semana passada e mais recentemente com o Moreirense, ambos pelo mesmo resultado (3-2). No final da partida contra os cónegos, Bruno Lage protagonizou um momento caricato com o assessor das águias.
A situação insólita aconteceu na parte final da conferência de pós-jogo, no Estádio da Luz, quando o assessor de comunicação das águias ia anunciar o fim da mesma, tendo sido prontamente avisado pelo setubalense que queria prosseguir. “Pá, falta aí uma pergunta do futebol. Vamos ouvir, vamos ouvir aquele amigo”, começou por dizer o técnico do Glorioso.
Feita a vontade ao setubalense, foi concedida uma última pergunta a um dos jornalistas presentes na sala de imprensa das águias. “Andava à sua procura. Você não faz antevisões. Estava à sua procura, para podermos falar um bocadinho de futebol”, atirou num tom de brincadeira Bruno Lage. As palavras do benfiquista suscitaram algumas gargalhadas entre os presentes na conferência.
O jornalista em questão perguntou ao timoneiro do Benfica, que explicação dava o facto das águias terem sofrido golos, nos últimos três jogos da Liga, em momentos de fase de construção. Perante a pergunta, o setubalense afirmou o seguinte:“ Primeiro, é continuar a trabalhar e segundo, é fundamental entender o momento do jogo, perceber onde é que o adversário está. Sentir que, se o adversário dá um passo em frente e está-nos a condicionar, nós temos de ser imprevisíveis na nossa construção”.