Hugo Souza, Neymar e mais: memes e reação dos torcedores à convocação de Ancelotti | OneFootball

Hugo Souza, Neymar e mais: memes e reação dos torcedores à convocação de Ancelotti | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: 90min

90min

·25 agosto 2025

Hugo Souza, Neymar e mais: memes e reação dos torcedores à convocação de Ancelotti

Immagine dell'articolo:Hugo Souza, Neymar e mais: memes e reação dos torcedores à convocação de Ancelotti

A Seleção Brasileira está convocada para os últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O técnico Carlo Ancelotti divulgou nesta segunda-feira (25) a lista dos jogadores que representarão o país contra Chile e Bolívia nos dias 4 e 9 de setembro, respectivamente. O primeiro duelo é no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e o outro em solo boliviano na altitude de El Alto. Com 25 pontos, a Canarinho está garantida no Mundial que acontece em 2026 na América do Norte. São sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas na campanha. A Argentina lidera a classificação com 35 pontos, seguida pelo Equador (25). Uruguai, Paraguai e Colômbia fecham o G6.

Destaques da convocação de Ancelotti

A maior surpresa foi a ausência de Neymar, que vem ainda retomando seu ritmo após lesões e precisa ganhar mais a confiança do italiano para voltar a vestir a Amarelinha e atualmente está em tratamento após ser diagnosticado com edema muscular na coxa. Dos jogadores que atuam no futebol brasileiro o técnico chamou Alex Sandro, lateral-esquerdo do Flamengo, Fabrício Bruno e Kaio Jorge, zagueiro e atacante do Cruzeiro, e Hugo Souza, goleiro do Corinthians. O camisa 9 da Raposa, em grande fase na carreira, foi chamado pela primeira vez pelo italiano e atualmente lidera a artilharia do Brasileirão com 15 gols.


OneFootball Video


Reação de torcedores nas redes sociais após a convocação de Ancelotti

Quais foram os jogadores convocados para a Seleção hoje?

- Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr) e Hugo Souza (Corinthians);- Defensores: Alexsandro (Lille), Alex Sandro (Flamengo), Caio Henrique e Vanderson (Monaco), Douglas Santos (Zenit), Wesley (Roma), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG);- Meio-campistas: Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães e Joelinton (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Lucas Paquetá (West Ham)- Atacantes: Estêvão e João Pedro (Chelsea), Gabriel Martinelli (Arsenal), Kaio Jorge (Cruzeiro), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Raphinha (Barcelona) e Richarlison (Tottenham)

Leia mais notícias da Seleção Brasileira:

Visualizza l' imprint del creator